O buraco negro que se expandia pelo céu do anti-universo provocou uma cegueira temporária em todos os heróis presentes, exaustos de lutar ou fugir. Conscientes do sacrifício de Oliver Queen, eles apenas se deixaram levar pela luminosidade branca, aguardando, em oração, que o que quer que viesse a seguir fosse o desfecho daquela crise.
Logo após o clarão, veio a escuridão, que engoliu tudo e trouxe um silêncio ensurdecedor. Assim que a vida parecia retornar, a kryptoniana abriu os olhos, atônita e em chamas, marcando a parede com duas profundas marcas de queimadura devivo sua visão de raio lazer.
– Kara? Você está bem?! Céus! – A voz que a atingiu causou um breve enjoo e vertigem, chamando sua atenção imediatamente.
– L-Lena?! – A expressão de Lena Luthor era de extrema confusão e preocupação. No entanto, o que mais chamou a atenção de Kara não foi a expressão, mas a pele nua da Luthor, que se estendia além das cobertas. – Oh, Rao! E-eu sinto muito! O... O que está acontecendo? – A kryptoniana cobriu os olhos, evitando ser desrespeitosa ao olhar para a mulher nua à sua frente.
– Kara, querida... Você está me assustando.
A CEO tocou o ombro da kryptoniana, que se afastou bruscamente ao sentir o toque quente e suave, percebendo que também estava completamente desnuda. Rapidamente, puxou os lençóis para cobrir-se. Sentiu suas bochechas queimarem mais do que quando correu com Barry pela superfície da Terra. Então, lembrou-se da crise que acabara de enfrentar e se perguntou como estariam os outros e se aquilo não era apenas uma ilusão criada pelo Arqueiro. Lembrava-se com pesar do sacrifício de Oliver Queen; apesar do início difícil, ele havia se mostrado um grande amigo, e sentia falta dele, esperando ainda poder reencontrá-lo nesta nova... Terra?
– Kara, o que está acontecendo?! – Voltando à realidade, a kryptoniana se preparou para enfrentar os problemas que surgiriam a partir dali.
– L-Lena... O que aconteceu?! O que está fazendo aqui? E por que estamos... N-nuas? – Evitando encará-la, a loira sentiu suas bochechas queimarem ainda mais.
– Kara? – Lena a chamou, confusa. – Eu moro aqui – explicou como se fosse óbvio. – E tivemos uma noite muito boa. Se estiver brincando comigo, por favor pare. Está me assustando – o tom da mulher mudou drasticamente para imperativo, fazendo a kryptoniana estremecer.
– Oh, Rao... – Kara forçou-se a olhar nos olhos verdes diante dela e, em seguida, ao redor. Reconheceu o ambiente luxuoso do apartamento de sua amiga... ou ex-amiga, pois antes da crise, a relação entre elas não estava das melhores.
– Querida... O que aconteceu? – A morena se aproximou, sem se importar com os lençóis que se afastavam cada vez mais de seu corpo, deixando a kryptoniana estática e atônita diante dela.
– V-você precisa vestir uma roupa – a loira pediu com uma voz fraca. Era demais estar tão perto de Lena Luthor daquela forma. – E-eu preciso falar com a Alex... – levantou-se bruscamente, fazendo os lençóis caírem e permitindo que Lena Luthor visse cada detalhe de seu corpo.
– Realmente, precisamos falar com ela. Você não parece estar em seu estado normal – a mulher levantou-se ao lado da kryptoniana, tocando sua testa como se verificasse a temperatura, enquanto a kryptoniana se mostrava evasiva em relação aos toques.
E, como se fosse a gota d'água, a kryptoniana usou sua supervelocidade para fugir da situação. Vestiu sua roupa de Super e, ao estar prestes a sair do apartamento, notou, pela visão de raio-x, que sua irmã estava prestes a bater na porta. Juntamente com J'onn... O Marciano poderia explicar o que estava acontecendo. Ao sair da aceleração, ouviu quase instantaneamente as batidas na porta e se apressou para abri-la. Ao ver sua irmã, não pôde conter a vontade de abraçá-la imediatamente, como se pudesse agarrar-se a um pedaço de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Echoes Of A Destiny Shared - Supercorp
FanfictionApós a Crise nas Infinitas Terras, as fronteiras entre as realidades se diluem, e Kara Danvers desperta em um mundo onde tudo parece diferente. Ao acordar na cama de Lena Luthor, ambas nuas, a kryptoniana se desespera ao lidar com sua melhor amiga l...