06

65 7 7
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizer que minha mãe estava mal-humorada comigo seria pouco.Nós mal conversávamos em casa e ela simplesmente deixava o jantar na geladeira para mim, não jantávamos mais juntas!

Claro que tentei falar com ela e pedir para ela explicar o que queria dizer, mas ela continuou dizendo que eu não estava pronta, seja lá o que isso significasse.

Era como se estivéssemos de volta à estaca zero. Normalmente, esse seria o momento em que eu me rebelaria e me encrencaria pela atenção dela, mas vou dar algumas semanas antes de recorrer a isso.

Embora com todo esse tempo livre, eu acabei convidando Claire para minha casa muitas vezes. Nós tivemos tantas maratonas! Barbie, jogos vorazes, Harry Potter e começamos a maratonar os filmes da marvel.

Tentei pesquisar sobre toda essa coisa da feiticeira escarlate e descobri que ela tinha manipulação da magia conhecida como magia do Caos, uma magia negra, o que lhe permite alterar a realidade e controlar várias formas de energia mística.

Mas eu nunca consegui fazer nada disso, então não entendo como minha mãe acha que sou descendente dessa feiticeira!

Descobri que consegui o papel de Julieta e fiquei honestamente emocionada! Claire não pareceu chateada com isso (especialmente porque ela conseguiu Lady Montague). Mas não importa o quão emocionada eu estivesse em conseguir Julieta, o que realmente me deixou feliz foi descobrir que Jim conseguiu o papel de Romeu.

Eu ainda não entendo meus sentimentos por Jim e não consigo entender por que meu estômago revira quando estou perto dele ou por que fiquei tão feliz ao descobrir que posso beijá-lo. Estou em negação? Sim, sim, estou.

Provavelmente estou feliz por não ter que beijar o Steve.

Eu e Jim estamos no palco para os ensaios. Eu tinha um sorriso enorme no rosto, mas Jim tinha uma carranca que me deixou confusa. Ele não quer estar aqui? Ele está chateado por eu ter sido escolhida como Julieta? Não! Pare de pensar demais!

-" Negue e recuse. Mas ele não pode negar. Mas Romeu não pode deixar de ser um Montecchio, o que significa que Julieta..." A Sra. Janeth começa a recitar antes de fazer uma pausa para que eu termine.

-"E não serei mais um Capuleto." Recito alegremente. A Sra. Janeth sentou-se na cadeira com uma risada antes que todos os olhos se voltassem para Jim.

-"Exatamente, Jim?", ela questiona, olhando para Jim com curiosidade.

-"Han?", Jim murmura, confuso sobre o que está acontecendo depois de ficar distraído durante toda a conversa.

-"Ou, se não quiseres, jura meu amor...", recita a Sra. Janeth antes de olhar para Jim com expectativa.

-"Certo. Não, eu entendi. Amar, negar, recusar. Estou nisso." Jim murmura enquanto eu olho para ele confusa.

-"Ok, então. Vamos começar com a arte Wherefore!", diz a Sra. Janeth batendo palmas.

☆Pela glória☆ •jim lake Jr•Onde histórias criam vida. Descubra agora