☆
Ficamos todos tensos na aula de espanhol, observando Mary tentar fazer sua tarefa de espanhol na frente da classe.
-"Ninguém sabia, Maria estava fazendo malabarismo com dois hombres. Manolo era muy guapo, mas Joaquin tinha muchos musculos." Mary lê lentamente.
Eu observo enquanto Steve olha para Jim com um sorriso e começa a escrever. Ele ri, chamando a atenção de Jim enquanto segura um desenho de boneco de palito que estava chorando com olhos x e gesso.
Steve simplesmente não consegue se conter.
-"Você quebrou meu dente. Eu vou acabar com sua vida. Quando eu terminar com você, você vai desejar estar morto." Steve sussurra ameaçadoramente para Jim.
Embora não tenha sido muito traumático porque sua boca assobiava toda vez que ele falava devido ao dente faltando.
Reviro os olhos.
-"Steve, por que você não cala a boca antes que eu enfie essa caneta que estou segurando no seu olho?" Eu sussurro ameaçadoramente enquanto agito minha caneta perigosamente na frente do seu rosto, fazendo-o rapidamente murmurar um pedido de desculpas e olhar para a frente da classe.
-"Obrigado", Jim sussurra para mim com um sorriso.
-"Sem problemas", sussurro de volta com uma piscadela antes de olhar para a frente.
-"E a pobre Maria tinha um coração pedoso", gagueja Maria.
-"Que tipo de coração Maria tinha, Srta. Wang?", pergunta lentamente O professor.
-"Uh, um coração pesado. "Pe-do-so." Ou é-" Mary gagueja.
-"Eu esperava que Maria não tivesse um coração pedoso, porque isso significaria gasoso. Maria tinha um coração gasoso, Srta. Wang?", pergunta o professor bem rudemente, devo acrescentar.
-"Claro que não, Professor!" Mary exclama tentando conter as lágrimas.
-" Você estava tentando dizer pesado. Um coração pesado. E é com o coração pesado, Srta. Wang, que digo que você não demonstrou a mínima compreensão do espanhol básico. Se você não consegue nem terminar o exame, não tenho escolha a não ser reprová-la." O Sênior Uhl diz a Mary com um olhar furioso.
Mary começou a chorar. O professor entregou a ela um lenço de papel que Mary pegou e saiu correndo da sala de aula, chorando. O sinal tocou quando os alunos saíram da sala.
Eu corro rapidamente para fora da sala e encontro Mary com a cabeça no armário, suspiro e vou até ela e lentamente começo a dar tapinhas em suas costas para confortá-la? Acho que é assim que você conforta as pessoas.
-"Pronto, pronto", digo sem jeito, fazendo Mary sufocar uma risada com minhas horríveis habilidades de conforto.
-"Pronto, pronto? Sério?" Ela diz com uma risadinha e enxugando as lágrimas do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Pela glória☆ •jim lake Jr•
MaceraArcádia, conhecida como a cidade mais monótona e chata de todo o hemisfério norte...pelo menos é o que s/n pensa. quando a mãe de s/n consegue um novo emprego, é hora de arrumar todos os seus pertences, para se mudar para um lugar desconhecido. some...