03

81 8 0
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus olhos se arregalaram e comecei a tocar meu cabelo pensando que havia algo errado com ele. Era meu cabelo? Não pode ser meu cabelo, ele está ótimo? Né?

Olho para eles e vejo que ainda estão me encarando com os olhos arregalados o que, sinceramente, está começando a me assustar, então faço o que qualquer pessoa normal que não tenha ansiedade social faria.

-"Meu cabelo está feio? Porque você está olhando para o meu cabelo e isso está me assustando", questiono, erguendo as sobrancelhas.

Eles claramente não esperavam que eu os confrontasse, porque ambos estavam de queixo caído e mal conseguiam formar uma frase.

-"O-I que não-não seu cabelo está ótimo! E-é por isso que estávamos olhando para ele! Parece muito bonito!" Jim divaga, mas rapidamente fecha a boca depois que percebe o que disse.

Um sorriso começa a se formar no meu rosto quando olho para ele.

Por que meu rosto está quente? Pare com isso, s/n! Fique tranquila!

-"O-oh uh obrigada! Seu cabelo está lindo também!" Eu digo com um sorriso estranho e imediatamente me viro para a frente e me recuso a olhar para o meu lado.

Claro que se eu olhasse ao meu redor, veria o rosto de Jim ficar da cor de um tomate e seu amigo fazendo caretas de beijo.

-"A Guerra do Peloponeso, na verdade, foi três guerras, travadas entre Atenas e Esparta. A primeira guerra é conhecida como Guerra de Arquimidia." O Sr. Strickler começa enquanto anda pela sala.

Todos na turma começaram a pesquisar na internet com seus laptops, exceto Jim.

-"Digite isso em seus mecanismos de busca."

-"ARQUIMIDIANO." Strickler diz.

Comecei a digitar quando comecei a sentir como se alguém estivesse me encarando. Virei-me um pouco para o meu lado e os olhos de Jim se arregalaram e ele me deu um aceno estranho que eu retribuí com um pequeno sorriso.

Então Jim e Toby começaram a sussurrar um para o outro e claramente eu não fui o único que percebeu.

Parece que eles fazem muito isso.

-"Jim! Você concorda?" Strickler diz com um sorriso.

-"Senhor?", Jim diz em tom questionável, me fazendo rir baixinho.

-"Com a opinião de Heródoto sobre suas táticas de guerra, como descrevi." Strickler diz

-"Uh...", diz Jim.

-"Com certeza", ele diz com um meio sorriso.

-"Excelente. Quais táticas, especificamente?" Strickler pergunta.

-"Os, uh... vencedores?", Jim pergunta questionavelmente, fazendo a turma toda rir.

De repente o sinal toca e eu não poderia estar mais agradecido.

Todos imediatamente começam a se levantar.

-"Tudo bem, tudo bem. Não se esqueça, Michaelson, dos capítulos quatro e cinco." Strickler diz, então olha para Jim especificamente.

-"Jim! Posso falar com você?"

Jim joga a mochila no chão enquanto todos começam a sair da sala de aula.

-"E então?", Claire diz com um sorriso malicioso enquanto saímos pela porta.

"Então..?" Olho para ela interrogativamente.

-"Jim parecia um pouco distraído", ela observa, sem tirar o sorriso do rosto.

-"Ele estava? Eu não percebi", digo inexpressivamente enquanto olho para frente, longe do rosto questionador de Claire.

-"Eu deveria te apresentar a ele, você ainda não o conheceu, não é?" Ela pergunta, olhando para mim com um sorriso malicioso.

-"Na verdade, sim. Nossas mães são aparentemente amigas e eles estavam na nossa casa ontem, embora tenha sido bem estranho pelo que me lembro". digo com uma careta.

-"Ahhhhh, então vocês se encontraram uma vez e  você já conquistou o coração dele". diz Claire casualmente.

eu imediatamente  começo a divagar, como sempre faço quando estou nervosa.

-"O quê? Jim? Não? Ele ?Jim? Eu mal o conheço? Claro que ele é fofo e nerd, mas não, não desse jeito! Poderia, mas não vai! A menos que eu tenha? Será? É isso que está acontecendo? Eu nunca tive um namorado! Só aquele garoto que eu beijei na bochecha e ele imediatamente fugiu na pré-escola!" Eu começo a divagar.

mas Claire imediatamente me cala cobrindo minha boca com a mão enquanto eu olho para ela com os olhos arregalados.

"Uau! Calma, foi uma brincadeira! Bem, mais ou menos porque tenho certeza de que ele gosta de você. Oh! Você deveria tentar a peça de Romeu e Julieta!" Claire diz animadamente.

Eu pisco para ela como uma coruja. Droga, ela muda de assunto rápido.

-"Romeu e Julieta ?" Eu pergunto.

-"Você definitivamente deveria! Que vença a melhor atriz!" Claire diz enquanto levanta os punhos, fingindo me dar um soco na cara enquanto eu dramaticamente finjo que ela deu.

- "Vamos, temos aula de educação física agora, não é?"

-"É! Ah, você pode conhecer meus amigos Mary e Darcy! Eles são super legais, você vai amá-los", Claire diz antes de agarrar meu braço e me arrastar para a aula de educação física.

Voltei meu amores, agora vai ter 1 capítulo por dia, eu estava ocupada trabalhando e fazendo faculdade, agora só estou fazendo faculdade, então vou ter tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltei meu amores, agora vai ter 1 capítulo por dia, eu estava ocupada trabalhando e fazendo faculdade, agora só estou fazendo faculdade, então vou ter tempo. Bjs

☆jojo☆

☆Pela glória☆ •jim lake Jr•Onde histórias criam vida. Descubra agora