10

52 5 2
                                    

  ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ☆

Volto para a escola assim que pego um lanche e vou rapidamente para os ensaios. Só que os ensaios não saíram como planejado.

-"Devo ouvir mais ou devo falar?", Steve recita antes que uma ferradura apareça do nada e acerte Steve na cabeça.

-"Steve!", grito enquanto ele geme e cai, fazendo-me correr rapidamente para ver o que o atingiu.

-"Ei! Quem fez isso?" Steve grita.

Eu me inclino e vejo uma ferradura no chão, me deixando ainda mais confuso. Uma mão rapidamente a agarra, e percebo que era Jim Toby fugissem.

Fico ali, confusa, enquanto todos começam a se preocupar com a cabeça de Steve. Caminho rapidamente até Claire e nós dois trocamos um olhar cúmplice antes de correr rapidamente atrás de Toby e Jim.

Nós dois olhamos ao redor do vestiário e avistamos Jim e Toby, mas antes que possamos interrogá-los, o Sr. Strickler nos interrompe.

-"Não acredito que esse seja um traje escolar apropriado." O Sr. Strickler diz enquanto olha para nossas roupas, o que nos faz levantar uma sobrancelha.

Olho para minha camisa e percebo que ele estava se referindo à minha blusa, que aparentemente tinha caído um pouco do meu ombro por causa da corrida.

-"Não é minha culpa que você esteja distraído com meus ombros, senhor", digo com um sorriso sarcástico.

Ele me encara com os olhos arregalados antes de abrir e fechar a boca e então decidir ir embora.

-"Droga, cruel", diz Claire enquanto me dá um high five.

Nós assistimos Jim e Toby aparentemente brigando por uma ferradura por uma razão completamente desconhecida. Por que esses dois sempre parecem estar fazendo algo completamente estúpido?

Vejo a ferradura cair de suas mãos, aterrissando no chão bem na frente de Claire e eu. Claire rapidamente se abaixa, pega a ferradura e a entrega ao Sr. Strickler, que veio até nós.

"Aqui está, Sr. Strickler. Sua ferradura de volta." Ela diz com um sorriso, supondo que seja dele por algum motivo estranho.

-"Obrigado, Sra. Nunez, mas isso pertence ao Sr. Lake." O Sr. Strickler diz enquanto Claire entrega a Jim com um olhar questionável no rosto.

-"Uau, Jim, eu não sabia que você tinha um cavalo", digo, provocando-o, fazendo-o rir nervosamente e esfregar o pescoço, enquanto o Sr. Strickler zomba.

-"Cuide das suas costas, Jovem Atlas. Esse é o perigo de carregar o mundo nos ombros." O Sr. Strickler diz antes de ir embora, deixando Claire e eu extremamente confusos.

☆Pela glória☆ •jim lake Jr•Onde histórias criam vida. Descubra agora