05

77 8 1
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-"Mãe! Cheguei em casa!", grito enquanto entro pela porta, acenando para os pais de Claire como agradecimento por me deixarem lá.

-"Aqui, querido", ela responde da sala de estar.

Entro na sala de estar e vejo minha mãe sentada lá com um olhar tenso no rosto e uma caixa marrom entalhada em seu colo.

Eu caminho lentamente até lá e sento no sofá em frente a ela, observando enquanto ela lentamente coloca a caixa na mesa à nossa frente.

-"Isto é para você", ela diz suavemente e delicadamente passa o dedo sobre a caixa.

-"Oh...obrigada, mãe. Eu, uh, sempre quis uma caixa?" Eu tropeço porque estou honestamente confusa.

Ela nunca me dá presentes.

-"Não é a caixa em si... é o que está na caixa que importa", ela diz e eu lentamente levanto uma sobrancelha para suas palavras enigmáticas.

-"Que poético", digo com um sorriso estranho enquanto começo a balançar minha perna para cima e para baixo.

-"Abra", ela diz suavemente.

Eu lentamente pego a caixa e a abro. Dentro dela, revela-se uma linda pulseira de pingente vermelho dentro da caixa. Eu lentamente pego a pulseira e a coloco delicadamente no meu pulso.

-"Esta pulseira está em nossa família há gerações", ela diz com a voz trêmula.

-"Você já ouviu falar da feiticeira escarlate?" Ela diz suavemente.

-"Ah sim! Com toda certeza, a senhora sabe que eu sou fã da marvel" Eu digo alegremente.

-"Sim... uh bem, dizem que ela teve um filho... e que esse filho teve um filho e assim por diante", ela diz enquanto olha para suas mãos.

-"Não sou muito boa em explicar as coisas, mas... você é a descendente dela", diz minha mãe hesitante.

Sento-me ali com a boca aberta. Então começo a pegar lentamente meu telefone no bolso e começo a discar um número.

-"Querida, o que você está fazendo?" Minha mãe pergunta.

-"Estou marcando uma sessão de terapia para você. Você precisa seriamente de ajuda psicológica", digo com uma expressão séria no rosto.

-"Estou falando sério! S/n, pelo menos uma vez na vida, fale sério!" Minha mãe exclama.

-"Estou falando sério! Estou extremamente preocupada com a saúde mental da minha mãe!", exclamo enquanto aceno minhas mãos no ar.

-"Sabe de uma coisa! Eu pensei que você fosse madura o suficiente para essa conversa, mas claramente eu estava errada!" Minha mãe exclama e começa a sair da sala.

☆Pela glória☆ •jim lake Jr•Onde histórias criam vida. Descubra agora