☆
-"Draco Malfoy era uma pessoa má!", exclamo enquanto aceno meus braços.
-"Ele não era tão ruim assim", diz Claire, dando de ombros.
-"Ele era. Ele pode não ter sido mau, mas também não era uma boa pessoa!", digo enquanto aponto um dedo para ela.
-"Eu nunca disse que ele era uma boa pessoa, eu disse que me sentia mal por ele", Claire ressalta, me fazendo concordar com a cabeça.
-"Verdade, pobre furão descolorido", digo brincando, fazendo-a me empurrar no ombro enquanto rio.
-"Tudo bem, mudando de assunto! Fred ou George? Porque eu me sinto mais como uma garota George", Claire diz com um olhar pensativo no rosto.
-"Não sei, eu sou mais Harr" começo a dizer, mas sou interrompido por Claire, que solta um suspiro antes de agarrar meu braço e me arrastar até Jim e Toby.
-"Você tem Suzy Snooze? O coelho do meu irmão! Eu estava procurando por ele por todo lugar." Claire exclama enquanto Jim lhe entrega o coelho com um olhar confuso no rosto.
-"O coelho do seu irmão?", ele questiona.
-"É. Ele tem agido tão estranho sem isso. A onde você conseguiu?" Claire pergunta a ele.
-"O que você quer dizer com ele não tem sido ele mesmo? Exatamente como ele tem agido?" Jim pergunta, me fazendo levantar uma sobrancelha para ele.
Não percebi que Jim estava tão preocupado com o bem-estar de Enrique.
Toby contornou o bicicletário e foi até o lado do amigo.
-"Calma, Jim", Toby murmurou para ele enquanto eu os observava cuidadosamente.
- "Sempre preocupado com as crianças. Mas só para esclarecer, temos certeza de que é dele? Quer dizer, você provavelmente poderia pegar isso em, tipo, qualquer loja."
-"Acho que eu reconheceria o coelho de pelúcia com o qual cresci", diz Claire enquanto olha para eles estranhamente.
Mary correu até Claire e se meteu na conversa.
-"Claire, sinto muito, mas não posso ficar de babá hoje à noite. Não posso. Realmente não posso!" Mary exclama, me fazendo olhar para Mary perplexo.
-"Você prometeu! Meus pais têm um compromisso de trabalho e o show do Papa Skull é hoje à noite. Papa Skull! Eu, tipo, vivo na camisa deles todos os dias!" Claire exclama enquanto gesticula para sua camisa.
-"Desculpe, mas Dean finalmente me convidou para um filme, e então Hank me convidou para tomar sorvete! Jeans apertado Hank! O amor não pode escolher, Claire!" Mary exclama e sai correndo.
-"Droga, quem sabia que Mary era uma jogadora?", digo enquanto Toby aponta para mim em concordância e me dá um high five.
Então olho para o rosto chateado e a careta de Claire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Pela glória☆ •jim lake Jr•
AbenteuerArcádia, conhecida como a cidade mais monótona e chata de todo o hemisfério norte...pelo menos é o que s/n pensa. quando a mãe de s/n consegue um novo emprego, é hora de arrumar todos os seus pertences, para se mudar para um lugar desconhecido. some...