[028]

359 24 51
                                    

Atravessamos a rua correndo quando o último carro passou e nós escondemos atrás das paredes. Não tinha ninguém na cidade por causa do toque de recolher, vimos viaturas passando por nós.

-Eles aumentaram a segurança.- Gally disse.- Acho que vocês, trolhos, tem alguma coisa a ver com isso.

Mas é claro.

-Vamos dar o fora daqui.

Quando outra viatura passou, atravessamos a rua correndo até o outro lado, passando por lojas e mais lojas. Dobramos em uma rua bastante iluminada, seguindo em frente pela mesma. Mais longe, pude perceber que a luz ia se esvaindo, entramos nessa rua iluminada apenas por poucos postes. Era meio escura, era como uma rampa, e nós subimos por ela parando em frente à um muro.

-Te dou apoio.- Gally disse e foi até a frente do muro fazendo uma concha com as mãos. Apoiei meu pé nelas e pulei o muro, seguida de Newt e Thomas que subiram quase ao mesmo tempo, em seguida Gally pulou.

Pulamos o muro e nós demos com um grande edifício. Subimos pelo mesmo, passando por escadas que ficavam do lado de fora.

-Todas as pessoas devem obedecer ao toque de recolher.

Entramos no edifício subindo por mais escadas saindo em uma varanda.

-Ali. Se o CRUEL pegou o Minho, é ali que mantém ele.- Gally disse olhando para um prédio.

Logo, ele pegou no chão uma luneta e encaixou em um suporte no parapeito.

-Lawrence tenta achar uma entrada há anos.- Gally disse.- O lugar é entalhado de soldados. Vigilância para todo lado. Sensorese cada andar.- Ele disse enquando estávamos com os braços apoiados no parapeito.

-Parece a maior fortaleza.- Newt disse.

-Você não disse que tinha uma entrada?- Thomas perguntou.

-Tem que haver uma entrada.- Eu disse.- Tem não é, Gally?

-Talvez.

-Ahh.- Thomas disse sabendo oque poderia acontecer.

-Como assim talvez!?- Me virei pra ele- O que você quer dizer com isso!?

Tem como piorar?

-Dá uma olhada.- Gally disse se referindo a luneta.

Me aproximei colocando os olhos na luneta e ajustei a mesma para as janelas do edifício.

Vi algo que eu não queria ver por um bom tempo.

Alguém.

-Teresa.- Eu disse observando a mesma pela luneta.

-Dá licença aqui!.-Thomas disse me empurrando pra cima de Newt e quase eu caio do parapeito.

-Isso é loucura.- Resmunguei revirando os olhos e Newt riu baixinho.

-Deixe ele.- Newt disse pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.- Ele tá apaixonado.- Ele disse baixinho no meu ouvido.

-Infelizmente.- Revirei os olhos e ele tentou segurar uma gargalhada abraçando minha cintura e colocando seu rosto entre meu pescoço e ombro.

-E eu também.- Ele disse baixinho.

Sorte que ele está me segurando senão eu já teria caído.

-Te amo.- Eu disse acariciando seu cabelo.

-Também te amo, meu bem.- Ele disse apertando levemente minha cintura e me dando um rápido beijo.

-Quando será que isso vai acabar?- Eu disse.- Só queria paz, com todas as pessoas que eu gosto bem e salvas.

-Tudo vai ficar bem.-Newt disse com um suspiro quente.

The runner - Newt Onde histórias criam vida. Descubra agora