Medo ou Desejo
Desde o dia em que percebeu que seus sentimentos por Fay eram mais profundos do que amizade, Mallory vinha lutando com a ideia de convidá-la para sair. À primeira vista, parecia algo simples, algo que qualquer pessoa faria sem pensar duas vezes, mas para Mallory, cada tentativa se tornava uma batalha interna. Ela era a filha da Malévola, a vilã mais temida, capaz de enfrentar maldições e o caos com a cabeça erguida, mas quando se tratava de algo tão vulnerável quanto os próprios sentimentos, Mallory se via hesitante.
Não era apenas porque Fay era diferente de qualquer outra garota que Mallory conhecera. Fay tinha algo delicado, quase etéreo. Ela era gentil, generosa, e havia uma suavidade em seus gestos e palavras que Mallory admirava profundamente. Cada vez que olhava para a morena, sentia o coração acelerar e o estômago revirar em um misto de ansiedade e desejo. E se Fay não sentisse o mesmo? E se Mallory estivesse apenas idealizando algo que jamais poderia ser real?
Esses pensamentos a atormentavam. Toda vez que planejava convidá-la para um encontro, algo a detinha. Parecia que seu próprio subconsciente, cheio de medo da rejeição, conspirava contra suas ações. Havia tantas variáveis. Ela nunca tivera problemas em liderar, em tomar decisões drásticas, mas quando se tratava de Fay... Tudo mudava.
Certa tarde, após dias de auto sabotagem, Mallory tomou uma decisão. Estava andando pelos corredores de Auradon Prep, cada passo ressoando em sua mente como uma contagem regressiva. Ela havia decidido, finalmente, enfrentar seus medos. Se não convidasse Fay naquele dia, talvez nunca mais tivesse coragem de tentar. Por fora, mantinha a compostura habitual, com a cabeça erguida e o olhar decidido, mas por dentro, uma tempestade de nervosismo tomava conta de seu ser. Cada passo parecia mais pesado do que o anterior, e a ideia de que Fay pudesse não sentir o mesmo fazia seu coração apertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Espinhos e Rosas
FanfictionRed, a filha rebelde da Rainha de Copas, que é enviada para Auradon Prep após se envolver em uma briga em seu antigo colégio. Em Auradon, Red enfrenta a difícil tarefa de se ajustar a um novo ambiente enquanto lida com as duras críticas e expectativ...