Tomei um banho e fui ajeitar meu cabelo.
Coloquei essa roupa:
Leticia: iai meninas como ficou?
Marcela: ficou muito gostosa.- falou sorrindo.
Amanda: aí papai.
Letícia: vocês também estão lindas.
Amanda: vamos logo.
Saímos em direção ao baile, dava pra ouvir o som da minha casa.
Quando entramos os olhares foram para nós, uns com desejo e os outros de nojo.
Fazer o que somos lindas.
Fomos pro camarote e lá encontramos os meninos. GL tava com uma mina no colo. Coitada.
DV tava falando com uma menina, Amanda fechou logo a cara.
WL tava com uma menina também, e Marcela por mais que tenha tentado disfarçar não gostou muito não.
Ainda bem que eu não sou assim, eueim sou linda gostosa, maravilhosa demais para sofrer por homem.
Percebi que o GL tava me olhando de cima baixo. Devolvi o olhar e ficamos nos olhando até ele quebrar o contato visual.
Sou uma pessoa competitiva. Isso pode ter certeza.
Letícia: vamos dançar meninas, deixa esses macho pra lá, vocês são gostosas e se eles não tão vendo isso.... Outros vão ver- soltei uma risadinha.
Amanda: tem razão, vamos dançar.
Descemos e ficamos dançando e bebendo, muitos homem chegaram na gente, eu peguei um e Amanda e Marcela acho que passaram o rodo. Minhas meninas.
Dv narrando:
Olhei lá pra baixo e vi Amanda pegando dois garotos. Meu sangue ferveu.
Fiquei olhando de cara feia pra lá e os meninos ficou rindo da minha cara.
WL: se fudeu parceiro- falou rindo.
DV: tá rindo de que palhaço? Olha lá a Marcelinha- falei soltando um riso debochado.
Ele olhou só pra baixo e o sorriso dele desmanchou. Quem riu agora fui eu.
WL: vou matar essas porra que tá tocando nela, toma no cu!- falou puto.
GL: vai matar ninguém não porra, deixa a mina. Tu num tem nada com ela- falou rindo.
WL: tá rindo de que palhaço- falou olhando pro GL- ala a clara ficando com um menino.
Na mesma hora o GL cuspiu o whisky e olhou com fúria nos olhos.
DV: nossa que beijo quente, acho que ele não vai querer só o beijo não- falei rindo e ele me olhou puto.
GL: cala a boca. - falou puto.
Resumindo, tá geral puto nessa porra.
Fiquei olhando pra Amanda e vi ela falando alguma coisa no ouvido da Pincher e foi em direção ao banheiro.
Levantei e fui atrás, fiquei encostado na parede até ela sair.
Quando ela saiu peguei ela pelo braço e fui pra um beco.
Amanda: que porra tu quer Davi- falou me olhando puta. Assim eu me apaixono.
DV: qual foi Amanda, tá ficando com esse menor por que caralho, tá louca?- falei olhando pra ela puto da vida.
Ela tá achando o que caralho?
Ela levantou a mão pra mim e eu olhei confuso, ela levantou a outra e eu fiquei mais confuso ainda.
Amanda: se tá vendo a aliança? Por eu não- sorriu debochada.
DV: qual foi Amanda, tá de tiração com a minha cara parceiro- falei pra ela.
Amanda: primeiro, eu não sou seus parceiros, segundo, eu não tenho nada contigo então não te devo satisfação, e terceiro , não fode, você tava com a mina lá em cima e queria que eu ficasse como? Do teu lado esperando você vir até mim? Vai pra porra Davi. Vou te dar um aviso e o último, se você não quer tem quem queira.
Então saiu andando de volta pro baile.
Essa filha da puta vai me matar.
✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
Hum briga por ciúmes.Será que vem um novo casal aí?
Deixe seu voto💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA
Teen FictionLetícia era uma menina que perdeu sua mãe e teve que ir morar com sua vó, teve que crescer antes do tempo e ajudar sua vó com as despesas de casa.tem duas melhores amigas Amanda e Marcela mais que no final formam um grupo entre ela Marcela Amanda e...