eu vou ser pai?

145 12 0
                                    

GL narrando.

Caralho as semanas tá passando muito rápido.

Mais pra mim tá demorando uma eternidade.

Eu não sei o que tá acontecendo só que eu queria que a pretinha estivesse aqui, porra.

Mais de uma semana se passou depois daquela nossa transa maravilhosa, mais depois disso a gente nem se fala mais, e isso me deixa puto pra caralho.

Nem pareço um traficante, mais porra. Ela me deixa assim.

Tava na boca resolvendo as contabilidades das cargas e dos moradores, tá vindo problema pra caralho na minha cabeça.

Tava fazendo até que dois idiotas entram na minha sala. Sem bater ainda por cima.

DV: oi amor, me esqueceu foi- falou vindo e sentando na cadeira na frente da minha mesa.

Olhei pra ele e dei dedo.

WL: é mesmo, você falou que ia me assumir- falou afinando a voz.

Nunca suspeitei desses dois.

GL: fala logo o que vocês que e mete o pé- falei já sem paciência.

DV: aí seu amargurado, isso tem nome- falou rindo e olhando pro WL.

WL: e se chama Letícia- falou me lembrando da pretinha.

Porra tô com saudade de perturbar aquela demônia.

GL: vai tomar no cu, vocês não tem nada pra fazer não caralho!- falei puto já.- hoje chega carga e só por isso os dois vai ir buscar.

DV: porra nós só se fode parceiro toma no cu- falou fechando a cara.

WL: porra GL mal marola isso aí- falou cruzando os braços.

GL: vazam da minha sa...- fui interrompido por um vapor batendo na porta.

Vapor: chefe tem uma menina querendo falar contigo- falou me olhando.

GL: quem é essa mina? - perguntei olhando pra ele.

Vapor: um pretinha de cabelo cacheado- falou- pode liberar?

Porra será que é ela.

GL: libera aí- falei com o vapor e ele foi.

Olhei para os idiotas que me olhavam sorrindo.

GL: vocês dois vaza!- falei e eles levantou a mão em rendição e saiu da sala rindo.

Bateram na porta e eu mandei entrar.

Porra num é que é ela mesmo.

Mais o que ela quer aqui.

Olhei pra cara dela e vi inchada por causa de choro.

Levantei e mandei ela sentar.

Letícia: o..o..oi- falou gaguejando.

GL: qual foi Letícia?!- falei puto- mais de uma semana sem falar comigo aí do nada logo hoje você decide vim falar comigo. Solta a voz!- falei olhando pra ela sério.

Ela me olhou e depois respirou fundo.

Letícia: você sabia que a minha primeira vez foi contigo?- olhei pra ela incrédulo.

Porra ela era virgem?!

Ia falar mais ela me interrompeu.

Letícia: sim eu era virgem, eu amei a nossa noite, porra foi bem melhor do que eu imaginei...- falou soltando um sorrisinho e eu dei um de lado.

Letícia: quando eu fui lá na boca com a clara e eu vi você com a Rebeca eu não sei o que eu senti. Vou ser sincera contigo, não sei se foi ciúmes ou raiva por você ter saído e me deixando sozinha!- falou puta me olhando.

GL: eu ia voltar só que tinha dado um problema na boca eu tive que vim correndo- me justifiquei.

Letícia: mais não tem problema a gente não tem nada....- ela respirou fundo como se quisesse me contar alguma coisa.

GL: fala logo o que tu quer- falei mais sem ignorância.

Ela respirou fundo e me olhou com o os olhos lacrimejando.

Letícia: Dep...depois daquele dia eu comecei a me sentir mal só que eu achei normal, só que aí minha menstruação não tava vindo e eu tava vomitando a cada dois minutos. A Amanda foi lá em casa e vou o meu estado aí a gente comprou testes e eu fui fazer- ela me olhou chorando e me entregou três testes na minha mão.

Fiquei olhando tentando raciocinar, ela tá doente?

GL: isso é positivo? Você tá doente- ela me olhou e soltou um riso e depois começou a chorar de novo.

Letícia: eu tô grávida GL- falou me olhando.

GRAVIDA?

Como assim grávida... Porra a gente não de protegeu!

Olhei pra ela e abracei ela com muita força, ela me abraçou de volta e eu senti meu olhos ardendo.

GL: eu vou ser pai?- ela concordou- PORRA EU VOU SER PAI.

falei chorando.

Dois idiotas entraram na sala gritando.

DV: PORRA EU VOU SER TITIO- falou pulando e abraçando o WL.

WL: É ISSO PORRA.

mandei os dois vazar e eles foi resmungando.

GL: eu sei que não sou perfeito Letícia mais eu vou ajudar em tudo o que você precisar... TUDO- falei segurando seu rosto e dando um selinho demorado.

Porra eu tô feliz pra caralho, e se pra ver essa criança feliz for preciso eu abrir meu coração pra pretinha eu vou fazer de tudo. Pelo meu filho e para a pretinha.

✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯

O que acharam desse capítulo?

Uee o bandido chora kkkkk

Comentem para mim saber se vocês estão gostando da história.

Deixei seu voto e até o próximo ❤️

PRIMEIRA DAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora