Pow quando eu comecei no crime eu era aviãozinho, precisava de uma grana pra sustentar eu, minha irmã e minha mãe.
Minha coroa antes de morrer era garçonete, tinha um trabalho mais não conseguia sustentar as coisas sozinha.
Com meus 9 anos já vendia bala no sinal, slk.
Quando entrei pro crime ainda era novo, fui subindo de cargo e sempre mantendo a cabeça focada no meu objetivo, ( sustentar minha família).
Quando minha mãe morreu eu era sub, braço direito do falcão.
Minha mãe morreu numa invasão, bala perdida.
Depois disso eu fiquei frio e não queria mais saber de nada.
Me drogava e tive duas overdose.
Depois disso parei de usar drogas e voltei a ficar no meu objetivo, clara ainda era nova, mais já entendia bastante coisa.
Quando falcão morreu o morro ficou de 4 meses em luto.
Depois que virei dono, várias puta estava no meu pé, e gente que não olhava nem na minha cara hoje em dia quer andar comigo.
Não ligo pra luxo não, e ainda mais "amigos" que vem com luxo, é aquele ditado né.
O inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo.
SLK papo de sabedoria 🦉.
Esse mês que passou foi uma loucura, Letícia tá cada vez mais teimosa.
Quando eu descobri que ia ser pai não acreditei, mais porra sempre foi meu sonho ter uma cria.
Po vou falar pra tu, não gosto da Letícia conversando e nem ficando com nenhum homem não fi, falo que não quero por causa do nosso filho, mais pô é pós ciúme mesmo.
Caralho eu gosto da minha tlgd, só que eu não quero me apegar a ninguém não, aqui é cachorro sem dono.
Estou aqui na bica resolvendo uns papéis e tava Wl e DV aq na sala também.
Como sempre irritantes.
WL: pow cara mais ela nem me dá atenção, ela sabe que eu gosto dela, mais ela acha que eu só quero uma noite, meu irmão eu tô é apaixonado porra- eles tava falando da Marcela.
TO FORA!
DV: mais né tipo...- foi interrompido com a porta abrindo sem nem mesmo baterem.
Letícia: porra vocês do sabe falar de mulher- falou me puxando da minha cadeira e sentando na mesma.
Olhei incrédulo pra ela. Oxi.
GL: oxi, primeiramente que tu deveria bater né, e ainda me tira da minha cadeira?- pergunto sem acreditar ainda.
Ela me olhou de cima a baixo e falou.
Letícia: não gostou se mata, ou acha mesmo que tu tem alguma moral comigo?- perguntou me olhando.
Essa garota vai me endoidar.
DV soltou uma risada e WL negou com a cabeça.
Letícia: e tu William para de ser idiota cara, tá na cara que a mina gosta de tu e você fica nesse cu doce, faz uma parada maneira e pede ela em namoro logo caralho, daqui a pouco meu filho tá nascendo e vocês ainda tá nessa, aí eu me estresso e eu sou errada- levantou e saiu batendo a porta.
Olhei pro mesmo o com a boca meia aberta e a cara do WL tava pior que a minha.
LOUCA!
✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
O que acharam desse?
Feliz dia das crianças atrasado, tô nem aí que não é criança, eu tmb não sou e comemoro, não me julgeummmmm!
Deixe seu voto e seu comentário 💕
Um beijo e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA
Teen FictionLetícia era uma menina que perdeu sua mãe e teve que ir morar com sua vó, teve que crescer antes do tempo e ajudar sua vó com as despesas de casa.tem duas melhores amigas Amanda e Marcela mais que no final formam um grupo entre ela Marcela Amanda e...