BAILE P3

181 12 1
                                    

Estava dançando com as meninas até que uma menina esbarrou em mim. Quando eu ia pedir desculpa eu vi que era a Rebeca com o grupinho dela.

Rebeca: porra olha por ande olha.- falou com raiva.

Letícia: desculpa - falei já saindo.

Eu tava saindo quando ela pegou no me cabelo... Repito NO.MEU.CABELO.

Já virei dando um soco na cara dela e ela vindo pra cima de mim. As amigas dela tentou me segurar só que Amanda e Marcela foi pra cima delas também.

Foi um tumulto, eu batendo na Rebeca Amanda batendo na outra enquanto a Marcela tava desferindo socos na cara da outra.

A gente parou quando ouvimos um tiro pro alto.

GL: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?!- falou puto.

É...eu acho que fudeu.

Rebeca: amorzinho ela que começou.

GL: mané amorzinho Rebeca, vai tomar no cu- falou.

Letícia: a gente tava dançando aqui de boa, só que aí eu esbarrei nela sem querer e pedi desculpa, quando eu tava saindo ela puxou meu cabelo, aí eu bati nela que eu não sou otária, só que as amigas dela ia vim na covardia pra me bater só que aí as meninas se meteram batendo nelas. - resumi.

GL: qual foi Rebeca, eu não já falei que não quero briga no meu morro porra- falou olhando pra ela puto- pode sair do meu baile , se eu te ver aqui vai ficar careca.

Rebeca: mais...

GL: vaza porra- falou olhando ela sair.

Letícia: eu vou beber- falei já indo embora.

Nesse momento tudo já tinha voltado ao normal geral dançando e não prestando a atenção em ninguém.

GL: você vem comigo.- me puxou pra um beco.

Letícia: qual foi GL quero nada contigo não - falei já puta também.

GL: pronto, tá se achando demais sua loca, eu que não quero nada contigo- falou me olhando com deboche.

Letícia: então por que me tirou de lá?- falei com a mão na cintura.

GL: tinha um menino te olhando e tava indo na sua direção- deu de ombros.

Letícia: tá de sacanagem né?- falei bolada- eu não sou sua não porra. Eu fico com quem EU quiser.

GL: mais se EU não quiser você não fica com ninguém- falou com deboche.

Letícia: eu quero ver quem vai me proibir - ia saindo só que ele pegou no meu cabelo.

Porra as pessoas tem tesão no meu cabelo não é possível.

GL: já falei que tu não tá falando com qualquer um- falou com raiva.

Letícia: fodasse- senti meu rosto arder.

Ele me deu um tapa.

DV: tá maluco porra- falou puto vindo junto com WL e as meninas.

Nesse momento eu já estava chorando.

GL: já te deu o aviso Letícia- falou apontando pra mim.

Letícia: eu não sou sua, não sou de ninguém, e vai tomar no seu cu arrombado do caralho. Eu vou ter o prazer de ficar com outro na sua frente seu bosta- ele me olhou com raiva.

Falei indo embora.

As meninas me chamaram só que eu não tava legal.

Fui pra casa tomei um banho e fui dormir pensando no que tinha acontecido.

✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
Por que o GL fez isso com a coitada da Letícia? Um surto de ciúmes talvez?

Rebeca mereceu a porrada não foi gente? Kkkkk

Até o próximo e deixe seu voto 💕

PRIMEIRA DAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora