Ele para a moto na frente da minha casa e a gente entra.
Sento no sofá e ele senta do meu lado, viro pra ele e pergunto o que está me corroendo.
Letícia: tá me conta o que eu fiz ontem - perguntei já me arrependendo logo em seguida.
GL:você não lembra?- perguntou rindo.- eu te explico.
Flashback on
GL:
Procuro Letícia por tudo qualquer quanto e não acho essa maluca.
Já estava quase desistindo quando ouço alguém gritando "briga briga".
Não precisou de mais, já sabia até quem era.
Quando chego lá ela tava apontando uma garrafa de bebida quebrada pra um homem que tava com as mãos pra cima em forma de rendição.
GL: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!- perguntou com raiva já.
Xx: essa maluca - falou apontando pra Letícia.
Letícia: maluca seu cu - falou com raiva. - esse filha da puta que veio passar a mão em mim enquanto eu tava bebendo, pedi pra ele se afastar só que ele deu um tapa na minha bunda. Aí peguei uma garrafa quebrei e apontei pra ele, só assim pra essa porra sair.
Olhei pro cara que me olhou nervoso. Peguei.
Mandei no radinho os meus vapor pegar ele e levar pra salinha.
Peguei Letícia pelo pulso e fomos até minha moto.
O que ela tem de linda ela tem de chata.
Porra tá falando pra caralho.
Letícia: sabe eu queria saber como é ser feio, por que tipo eu sou muito linda e não tenho a experiência de ser feia não.
Segurei a risada e levei ela pra casa.
Ela tava tão mal que nem subir as escadas ela tava conseguindo direito.
Ajudei ela subir as escadas e perguntei se ela conseguia tomar banho sozinha.
Ela concordou e entrou para dentro do banheiro.
Depois de um tempo ela saiu só de toalha.
Eu não sou o tipo de homem que aproveita de bêbadas não, respeito acima de tudo.
Separei uma roupa pra ela e sai do quarto pra ela se trocou.
Depois que ela acabou ela me chamou avisando que já tinha terminado.
Entro no quarto e ajeito ela na cama, pensei que ela iria dormir só que estava muito enganado.
Letícia: sabe... Se você não tivesse me batido eu te daria aqui mesmo, que homem gostoso- falou me olhando de cima a baixo.
Soltei uma risada e ela me olhou admirada.
Letícia: seu sorriso é tão lindo... Deveria sorrir mais - falou rindo.
GL: tá na hora de você dormir. - falei cobrindo ela.
Letícia: a não quero não- falou e começou a pular na cama.
Tentei parar ela só que a maluca tinha batido de cabeça no teto do quarto.
Ri da cara de dor que ela fez.
fui na cozinha e peguei água e um remédio de dor de cabeça.Subi pro quarto e ela já estava dormindo.
Deixei a água e o remédio do lado da cama e fui pra casa.
Flashback off
Letícia
GL: foi isso que aconteceu ontem- falou me olhando rindo.
Letícia: que vergonha!- falei constrangida.
GL: relaxa cara tá suave- falou já levantando. - vou nessa pretinha qualquer coisa da um toque.
Veio até mim e deu um beijo na minha testa e saiu.
Estranhei o gesto mais nem liguei.
Fui fazer minhas coisas.
O resto do meu dia foi resumido nisso... Um completamente nada.
Subi pro meu quarto e tomei um banho.
Deitei e apaguei.
✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
O que acharam dessa atitude repentina do GL?
Que fofo ele defendeu a Letícia gente.
Será que eles conseguem um amizade boa por aí??
Até o próxima e não esqueça seu voto e seu comentário, assim eu posso saber se estão gostando dessa história ou não.
Me sigam aq, vou fazer o preciso para vocês gostarem das histórias que estão por vim💕
Um beijo e até o próximo 😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA
Roman pour AdolescentsLetícia era uma menina que perdeu sua mãe e teve que ir morar com sua vó, teve que crescer antes do tempo e ajudar sua vó com as despesas de casa.tem duas melhores amigas Amanda e Marcela mais que no final formam um grupo entre ela Marcela Amanda e...