O baile estava lotado!
Estava dançando com as meninas até que uma garota esbarra em mim.
Letícia: descu...- ela me interrompeu com um tapa na cara.
Era clarissa uma ex puta do GL... Tinha que ser!.
Clarissa: até que enfim te achei puta do caralho- falou tão alto que o baile parou.
Nessas horas as meninas estavam olhando chocadas.
Os meninos estavam descendo voados, principalmente GL.
Dei minha bolsa pra Amanda e minha bebida pra clara.
Respirei fundo e olhei pra ela.
Letícia: você tá maluca de bater na minha cara?!- perguntei já puta.
Clarissa: você tá achando o que? Que você rouba meu marido e engravida dele e vai ficar por isso mesmo?- ela falava apontando o dedo na minha cara- tomara que essa peste morra.
Nessa hora meu sangue ferveu, eu não vi mais ninguém.
DV: é.. fudeu.
Fui até o GL e peguei a arma dele tão rápido que ele não teve chance de reagir.
Fui até ela e dei um soco tão forte que minha mão chegou a doer.
Letícia: QUEM É VOCÊ PRA VIM FALAR DO MEU FILHO SUA PUTA- peguei ela pelo cabelo- VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PIRANHA MAL COMIDA PELA PORRA DO GL CARALHO!
peguei a arma e destravei e dei dois tiro no meio da cara dela.
Letícia: QUEM FOR O LOUCO OU A LOUCA QUE SONHAR EM ENCOSTAR EM MIM OU NO MEU FILHO.. EU JURO QUE MATO CADA UM!
Todos me olharam com medo e uns surpresos.
Tinha até aliados do GL aqui, porra estraguei o baile dele.
Letícia: UE VÃO FICAR ME OLHANDO OU VÃO LIGAR ESSE SOM!- falei soltando um risinho.
Fui até as meninas e peguei minhas coisas enquanto elas ainda me olhavam surpresas.
Gl: meninas vamos pro camarote, alguém vai vim pegar esse corpo aqui. - falou pegando na minha mão e eu olhei pra ele e ele olhou pra mim dando um sorriso de canto.
Dei de ombros e segui eles.
Xx: olha GL, não achei que sua primeira dama seria tão séria e linda assim- falou um moço com cara de ter uma 28 anos por aí.
Gl: se você não calar a boca agora escorpião eu juro que corto sua lingua fora- falou dando um risinho sarcástico.
Dei uma risada e me apresentei para os outros.
Até que o resto da noite foi boa só que meu clima tinha ido embora.
Letícia: Guilherme, eu quero ir embora, não tô me sentindo bem- falei no ouvido dele.
Ele me olhou e assentiu.
Nos despedimos de todos e fomos embora.
Chegamos em frente a minha casa e eu desci do carro e ele desceu junto.
Letícia: obrigada... E desculpa por aquela cena na frente de todo mundo- falei olhando pra baixo.
Ele levantou meu rosto com o dedo e riu.
Gl: fica tranquila, ela falou do nosso filho... Eu faria se você não faria.- ele me olhou nos olhos e me deu um selinho demorado.
Gl: se eu não gostasse tanto de você...- ele não terminou e saiu.
Fiquei olhando tentando entender.
Ele gosta de mim?
✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
Gente do nada uma morte🤦🏽♀️
Ele falou pra ela que gosta delaaaaa aaaaaaah
Pode soltar os fogos caralho!!
Deixei seu voto e até o próximo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA
Teen FictionLetícia era uma menina que perdeu sua mãe e teve que ir morar com sua vó, teve que crescer antes do tempo e ajudar sua vó com as despesas de casa.tem duas melhores amigas Amanda e Marcela mais que no final formam um grupo entre ela Marcela Amanda e...