1 mês já se passou depois que eu e o Gl fomos ver nosso baby.
Nesse mês que passou GL tá me perturbando abessa, não pode me ver com um menino que ele dá a louca, só que ele pode ficar com meio mundo, e quando vai ser eu, ele diz que eu não vou ficar com ninguém com um filho dele na barriga.
Sinceramente vai tomar no cu!
Eu vivo estressada o que me acalma é saber que tem uma mini pessoa dentro de mim que vai precisar de muito amor e carinho.
Estou arrumando a casa escondido.
Por que escondido?
Por que essas porra não deixa eu fazer nada, e eu ficar sem fazer nada já está me estressando.
Tava arrumando quando meu celular toca e eu vou atender.
Quando olho o nome na tela meu coração congela e vou direto para o meu quarto e tranco o mesmo.
Ligação📱
Xx: oi Letícia, pensei que tinha esquecido de mim!
Letícia: oi!!, claro que não, só que eu tinha que seguir com minha vida e dar um pouco de folga não acha?Xx: claro que sim, mais então como estão essas suas férias?
Letícia: bom, resumindo, eu estou trabalhando em um salão enquanto estou aqui, fiz duas amigas maravilhosas e também com alguns meninos... Estou grávida...
Xx:GRAVIDA?!
Letícia: sim estou grávida.
Contei tudo que tinha acontecido e ele estava me escutando com atenção.
Letícia: bom foi isso.
Xx: já quero conhecer meu neto, bom tenho que ir resolver umas reuniões da máfia, mais depois que tudo se acalmar eu falo com você. Um beijo minha princesa eu te amo.
Letícia: tá bom. Beijo pai também te amo, e com um tempo eu volto para a máfia só vou esperar as coisas... Se acalmarem.
Ligação off📴
Bom vocês devem tá se perguntando o que foi isso.
Quando minha mãe morreu eu conheci esse homem, a gente firmou uma amizade de pai e filha e foi assim por anos.
Até mesmo quando eu morava com a minha vó, ele sempre esteve presente. Fez amizade com minha vó e tudo.
No começo ela ficou com medo dele tentar fazer alguma coisa, do que depois viu que ele era um homem bom e atencioso.
Uma vez nós estávamos andando no parque e já tinha se passado 11 anos de amizade entre eu e ele.
Eu já tinha entrado como ajudante na máfia dele, ele é capô da máfia da Itália, e por isso eu sei me defender e matar a sangue frio, sou treinada para me defender e sei como usar armas, facas, granadas, adagas e etc. Sei lutar e por isso nunca abaixei a cabeça pra ninguém.
Só que pra muitos eu sou uma menina que sabe brigar só que não tem título nenhum. Só que isso não é verdade.
9 anos atrás ele me disse que um dia teria que passar o título de capô para outra pessoa que ele realmente confia, e no caso ele me colocou, de primeira fiquei meio receosa, mais depois aceitei.
Depois que minha vó morreu eu nunca mais fui a mesma comecei a ir em missões e para a matança.
4 anos atrás eu conversei com ele e falei que precisava de um tempo pra mim, precisa de umas "férias".
Ele não aceitou de primeira mais depois aceitou na boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA DAMA
Teen FictionLetícia era uma menina que perdeu sua mãe e teve que ir morar com sua vó, teve que crescer antes do tempo e ajudar sua vó com as despesas de casa.tem duas melhores amigas Amanda e Marcela mais que no final formam um grupo entre ela Marcela Amanda e...