𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐨𝐧
Finalmente!
Hoje dia 15 de setembro é meu aniversário!
Hoje é sábado e eu vou no shopping com o Sung. A gente vai se encontrar lá umas 15:00 e agora são....
Puta que pariu! Eu dormi demais! São 14:28 agora. Tenho que me arrumar muito rápido.
Vou ir tomar banho e colocar minha roupa. Entro no banheiro e tiro meu casaco e logo depois minha blusa e a calça de moletom. Hoje está muito frio!
Entro no box e ligo o chuveiro. A água está quentinha!
Depois de tomar banho, vou direito ao meu guarda-roupa pegar algo para vestir.
Eu visto uma calça cargo verde musgo e uma blusa preta.
Coloco uma correntinha dourada no meu pescoço, eu ganhei ela de presente do Jisung. Eu gosto muito dela, é a minha favorita.
Coloco um all star preto e estou pronto para sair.
Desligo as luzes de casa por que eu, infelizmente,não sou rico para elas apagarem sozinhas.
Quando eu estava na porta de casa eu lembro que esqueci meu celular e de passar meu perfume.
Volto para o meu quarto pego meu celular e passo meu perfume da Dior que também ganhei do Han.
Como vocês sabem eu ainda não sou rico e nem tenho carro então terei que ir de ônibus. Vida de pobre não é fácil.
Sai de casa e tranquei a porta para não ser roubado.
O ponto de ônibus é na esquina da minha rua então eu, infelizmente, terei que andar até lá. Que foi gente? Eu sou sedentário.
Assim que eu cheguei no ponto de ônibus fiquei desconfiado. Isso aqui pode ser comparado com o deserto de tão vazio que está. Suspeito.
Fiquei no ponto de ônibus esperando. Que ônibus demorado.
Eu estou com um presentimento não muito bom.
Eu estava esperando o ônibus chegar quando senti uma arma ser pressionada em minha costa. Fiquei tão pálido que poderia ser comparado com um fantasma.
━ Fique quietinho e você ficará bem. ━ Escutei uma voz rouca, estranhamente atrativa, atrás de mim.
No momento seguinte senti um pano ser pressionado contra minha boca e nariz. Tentei lutar contra, mas infelizmente não consegui.
Aos poucos fui sentindo minha visão ficar embaçada e acabei desmaiando.
É pessoal, fui sequestrado no dia do meu aniversário de 20 anos. Olhem que incrível.
Roupa que o Félix usou :
(Ignorem a bolsa e a toca que não fazem parte da roupa descrita no capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 ▸ Hyunlix
FanficOnde Lee Felix, um australiano de 19 anos que acabou de se mudar para Seul, acaba por ser sequestrado em seu próprio aniversário. Lee é um jovem completamente apaixonado por filmes, séries e livros de romance e sonha em ter um. Ou Onde Hwang Hy...