021

118 17 7
                                    

                            𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

                            𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐨𝐧

━ Olá, Lee Felix! Deve estar se perguntando o que é isso. Sou um chip rastreador e como pode ver, eu sou uma Inteligência Artificial que vem dentro do chip. Sou programada para levar informações sobre seu paradeiro para Hwang Hyunjin. Se desejar falar com alguém, apenas diga seu nome e o nome da pessoa com quem deseja se comunicar. Seu pedido de comunicação vai direito para Hwang Hyunjin, se ele autorizar, você se comunicará com a pessoa que deseja. Porém se ele não autorizar, o pedido de comunicação não será realizado.

É o que? Chip rastreador? Que porra é essa?

Eu pensava que isso só existia em série policial. Por que já vi uma que a mulher tirava esse chip com um bisturi.

Quem que colocou isso em mim?

Que pergunta besta! Obviamente foi ele. Hwang Hyunjin.

Por que ele fez isso? Não faz sentido. Nada faz sentido aqui.

━ Como posso te chamar? ━ Pergunto meio confuso com toda essa situação.

━ Me chame de IA ou como preferir.

━ IA, posso me comunicar com Hwang Hyunjin?

━ Vou passar seu pedido a ele.

Demorou um tempo até ela me responder. Provavelmente demorará ainda mais quando for passar para o Hwang.

━ O que você quer, Felix?

━ Que porra é essa que você fez, Hwang Hyunjin?

━ Primeiramente que eu não devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer, principalmente a você.━ Será que dá para matar esse sem noção? ━ Segundo que foi para sua segurança. Terceiro, olha o tom de voz para falar comigo.

━ Vai se fuder, Hwang! ━ Isso não tem como desligar não? ━ IA, finalize a comunicação por gentileza.

━ Não desli-━ Não deu nem tempo dele terminar de falar. Menos estressante.

━ Comunicação finalizada.

Eu gostei dessa IA. Faz o que eu quiser na hora que eu quero.

Hyunjin é um sem noção!

Onde já se viu colocar um chip rastreador em mim.

Eu dormi por muito tempo, porém continuo com sono.

Vou voltar a dormir, vai que diminui meu estresse.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 ▸ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora