𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧
━ Não desliga! ━ Nem deu tempo de terminar de falar e a comunicação foi finalizada. É, parece que ele descobriu sobre a IA.
Podem me xingar o quanto quiserem, foi necessário para a segurança dele.
Esses dias ando recebendo algumas ameaças, eu não me importo com isso, porém a segurança dele é super importante.
Sei que ele está correndo perigo só de ficar em minha casa. Por isso eu fiz o que fiz.
Foi extremamente necessário.
━ Hyunie!━ Escutei alguém me chamando e logo em seguida um corpo se jogando em mim.
━ Ji! ━ Abracei seu corpo de volta.
𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐨𝐧
Tem algumas semanas desde que eu desliguei na cara do Hyunjin. Ele chegou em casa putasso, mas não fez nada para me prejudicar.
Que sensação estranha!
Eu acordei hoje com um mau presentimento.
Não consigo saber o que é, mas parece que alguma coisa ruim vai acontecer.
Porém vamos falar de outra coisa.
Nesse momento eu estou escovando meus dentes para logo depois ir tomar café.
Tiro todo os resquícios de pasta de dente da minha boca e desço para a cozinha.
Porém assim que chego na cozinha eu encontro uma mulher sentada no balcão enquanto conversa com Hyunjin.
A mulher é ruiva com olhos castanhos, ela estava vestindo um moletom preto e um short jeans também preto.
Quem será que é ela?
Que sentimento estranho que eu estou agora.
É como se eu quisesse estar no lugar dela.
Será que seria bom ser namorado de um mafioso?
Por que eu estou pensando isso?
━ Eai Felix! Vem cá deixa eu te apresentar a Yeji, minha irmã! ━ Sou interrompido dos meus pensamentos ao escutar aquela voz. Peraí, ele disse irmã?
Ela é irmã dele!?
━ Oi, tudo bem? Felix né? O Hyunjin vive falando de você. ━ Peraí eu ouvi certo?
[...]
Por outro lado.....
━ Caralho, Jisung. Fica quieto!
━ Cala a boca e me beija, Lee Minho!
Oie pessoal! Tudo bem?
Me perdoem por não postar o capítulo no sábado. Eu estava doente e sem criatividade então não consegui postar.
Mas está aí o capítulo 22 para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 ▸ Hyunlix
FanfictionOnde Lee Felix, um australiano de 19 anos que acabou de se mudar para Seul, acaba por ser sequestrado em seu próprio aniversário. Lee é um jovem completamente apaixonado por filmes, séries e livros de romance e sonha em ter um. Ou Onde Hwang Hy...