004

218 32 3
                                    

                           𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

                           𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧

Fiquei o dia inteiro observando o loirinho. Não vou mentir, ele é completamente atraente.

Pode parando de ter esses pensamentos Hwang Hyunjin!

Lee passou o dia inteiro dormindo. Meu Deus!

A bela adormecida decidiu acordar 14:28. Provavelmente ele acordou atrasado para o seu dia com um tal de Han Jinsung. É Jinsung? Eu acho que deve ser assim mesmo.

Ele entrou no banheiro com uma velocidade...

Enquanto ele tomava banho eu fiquei
conversando com o Minho por mensagem.

Quando eu olhei para o quarto do loirinho denovo.....

Puta que pariu que visão meu amigos, que visão.

Felix estava semi nu, apenas com uma cueca que marcava perfeitamente a sua bunda, imaginei minhas mãos nela. O Lee tem uma cinturinha de matar qualquer um, e os mamilos rosadinhos.....

Rapidamente balancei minha cabeça tentando tirar esses pensamentos da minha mente.

Quando olhei de volta ele já estava vestido e saindo de casa. O acompanhei com o olhar, mas logo ele entrou de novo. Deve ter esquecido algo.

Ele esqueceu o celular. E de passar perfume.

Felix foi caminhando em direção ao ponto de ônibus e é nessa hora que eu entro em ação, veja meu amigos como se sequestra uma pessoa, principalmente um loirinho atraente.

Esperei dez minutos e fui andando devagar até ele ficar de costas para mim.

Saquei minha arma e a escontei em sua costa.

Senti ele se arrepiar, provavelmente de medo.

━ Fique quietinho e você ficará bem. ━ Sussurei em seu ouvido e logo tirei meu famoso paninho chamado"deu mole eu te sequestro."

Pressionei o paninho em sua boca e nariz e logo senti seu corpo amolecendo e caindo em meus braços.

━ Tenha uma bela soneca, loirinho ━ Falei logo após ver que ele estava desacordado.
Logo vi uma SUV preta, abriram a porta e eu joguei Felix no banco de trás e fui no banco do carona.

━ Mais um sequestro realizado com sucesso ━ Fiz um high five com Minho que estava dirigindo.

━ É isso que eu gosto ━ Escutei Minho falando e logo em seguinda dando partida para a minha mansão que é aonde esse loirinho irá ficar.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 ▸ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora