𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐨𝐧
Acordei em um lugar completamente escuro e desconhecido, acordei morrendo de dor de cabeça também.
Estou amarrado em uma cadeira no meio do quarto, meus pulsos e pés estão amarrados na cadeira e eu estou com uma espécie de mordaça na minha boca.
Só queria ter um aniversário legal com o Sung.
Estava perdido em meus pensamentos quando escuto a porta abrir e um homem alto, cabelos pretos e muito bonito. Ele tem lábios grossinhos também. Beijável.
Logo atrás dele veio um homem alto, cabelos ruivos e também é muito lindo.
━ Até que enfim a bela adormecida decidiu acordar ━ Escutei o poste número um falando. ━ É o seguinte loirinho, eu te sequestrei por que seu pai tá' me devendo. Ou ele paga ou você morre. ━ Disse com um leve tom de deboche na voz ━ Minho procura em que bolso da calça está o celular do Lee.
Vi o poste ruivo vir até mim e colocar a mão no meu bolso, logo achando meu celular. Que desconfortável!
Assim que o cara ruivo entregou o celular nas mãos do poste, ele veio até mim e desbloqueiou meu celular com o reconhecimento facial.
Vi ele mecher no meu celular até achar o contato do meu pai, logo em seguida ligando para ele.
━ Alô? ━ Escutei a voz do meu pai no celular. ━ Como você está, meu filho?
━ Eu acho que seu filho não está em boas mãos Lee Dongha ━ O poste número falou com meu pai. Seu tom repleto de deboche e irônia━ Lembra de mim, Dongha?
━ Hwang..... ━Escutei a voz do meu pai, ele parece com raiva ━ O que você quer com meu filho!?
━ Pague oque me deve seu desgraçado! ━ O tal de Hwang falou com meu pai. Parecia com muita raiva. Sexy. ━ Ou diga adeus para seu amado filho ━ Desligou a ligação na cara do meu pai.
Assim que Hwang desligou a ligação ele veio em minha direção. Vi ele sacar sua arma e passar ela pelo meu pescoço e ombros. Fechei os olhos com medo.
━ Seu querido pai tem duas semanas para me pagar, se não você morre! ━ Hwang sussurrou em meu ouvido, me fazendo ficar completamente arrepiado.
Hwang levou a arma até meu queixo, aonde a pressionou com um pouco de força. Sua outra mão foi até meu pescoço dando uns apertos leves. Não faz isso!
Logo ele se afastou e foi embora junto com o ruivinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 ▸ Hyunlix
FanfictionOnde Lee Felix, um australiano de 19 anos que acabou de se mudar para Seul, acaba por ser sequestrado em seu próprio aniversário. Lee é um jovem completamente apaixonado por filmes, séries e livros de romance e sonha em ter um. Ou Onde Hwang Hy...