007

221 26 2
                                    

                           𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

                           𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧

Depois de ter ido ao quarto em que Felix está, eu voltei meio estranho. Minha barriga está estranha. E não pensem errado. Não é diarreia. Pelo menos eu acho......

Ele tem uma risada muito gostosa de se ouvir.

Ele ficou todo coradinho quando soube que eu ia dar comida na sua boca. Dei uma risada ao lembrar de seu rosto.

Ele é tão lindo......

Eu estou muito estranho. Olha esses pensamentos. Hwang Hyunjin não é de ninguém. Hwang Hyunjin é do mundo e não se apaixona. Hwang Hyunjin fode todo mundo sem compromisso. Hwang Hyunjin não serve para namorar alguém.

Tenho que me concentrar apenas no sequestro, não no Felix.

Eu tenho que dar um lembrete a Lee Dongha. Um lembrete que seu filho está em perigo se não me pagar.

Em passos lentos, vou em direção ao quarto que Felix está ficando.

Já cheguei abrindo a porta. Sem demora, eu entrei e fechei a porta.

O loiro ainda está amarrado na cadeira desde ontem e a mordaça permanece em sua boca.

Assim que me viu ele se remexeu na cadeira.

Peguei seu celular em cima da cabeceira da cama e fui até ele.

Mirei a câmera frontal do celular em seu rosto para desbloquear o mesmo.

Mexi em seu celular com o objetivo de achar o contato de seu pai.

Ele me olhou confuso e resmungou algo que não consegui entender.

━ Ta' confuso? ━ Perguntei e vi ele mexer a cabeça para cima e para baixo. ━ Eu não sei se você sabe ou sua ficha ainda não caiu, mas você foi sequestrado por causa da dívida do seu pai comigo.

Vi ele me olhar com uma cara de deboche.

━ Devo lembrá-lo que sou impulsivo,então se eu perceber você me olhando torto, com deboche ou me zuando, serei obrigado a te colocar na linha. E isso pode envolver violência.

Vi seus olhos se arregalarem.

━ Diga um olá para seu pai ━Mirei a câmera do celular para seu estado e tirei uma foto e mandei para seu pai. Com a seguinte legenda "Seu filho está adorando ser torturado, não me pague e veja seu filho morrer. Gravarei um vídeo da morte do seu filho e você será o primeiro a ver."

Não se passaram nem cinco minutos e Lee Dongha me ligou.

━ Hwang por favor deixe meu filho fora disso ━Foi a primeira coisa que ele disse assim que atendi sua ligação.

━ Vai me pagar? ━ O perguntei com meu tom repleto de sarcasmo.

━ Eu vou te pagar mês que vem,Hwang!

━Daqui duas semanas.

━Mês que vem! Ou nada de pagamento ━ Ele acha que tem direito de escolha.

Ainda em ligação, tirei minha faca do bolso e a coloquei no pescoço branquinho do Lee mais novo.

━ É o seguinte, Dongha. Seu filho está comigo e com uma faca no pescoço então eu acho muito bem você me pagar daqui a duas semanas e não mês que vem.

Vi a ligação ficar muda. Pressionei a faca com mais força no pescoço de Felix. O vendo soltar um resmungo de dor. Que foi ouvido pelo Lee mais velho.

━ Hwang por favor não envolva meu filho nisso. Eu te pago daqui a duas semanas mas solte meu filho ━ Ele estava desesperado.

━ Assim que você me pagar, soltarei seu filho. ━ Desliguei a ligação.

𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 ▸ HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora