𝐁𝐨𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 𝐨𝐧
Eu estou entendiado.
Já se passaram alguns dias desde que apresentei o jardim a Felix.
Só que eu não tenho nada para fazer.
Kkami teve que ficar com Yeji, minha irmã que é veterinária, por que ele ficou meio doente e levei ele. Eu obviamente não confiaria em pessoas que não conheço para cuidar do Kkami.
Felix está em minha casa. Mas dessa vez o deixei solto.
Como sempre com certos cuidados para que não fuja.
A porta de entrada e dos fundos tem fechadura eletrônica. Apenas abre com a senha e com minha digital, ou a digital que eu cadastrar junto com a minha.
Janelas trancadas e cortinas fechadas, monitoramento do lado de fora da casa, que sempre esteve.
Felix não sabe mas quando dormia eu coloquei um chip rastreador dentro dele. Como eu fiz isso? Eu tenho meus métodos. Mas eu sei que se tivesse feito enquanto ele estava acordado, doeria muito. E ele não pararia quieto. Infelizmente ficará uma cicatriz em sua pele, ele não ver se tornará algo impossível. Mas se tentar retirar vai doer muito. Para retirar existe um método que não doi. Quase que uma cirurgia, pois ele ficará sedado.
Porém foi preciso,e não me arrependo de ter feito.
Mas continuando, eu estou completamente entediado.
O Minho está em sua casa cuidando do, de acordo com ele, futuro namorado.
E o resto do pessoal estão ocupados demais para o seu chefe.
Eu estava com uma ideia na cabeça mas é muito em cima da hora para roubar um banco.
Que decepção!
E infelizmente eu nem posso voltar para a minha casa, por que minha mãe vai vir me ver e me mandou espera por ela na sede da máfia. Basicamente a sede, ou como alguns chamam de casarão,é aonde fica tudo relacionado à máfia. Aqui é aonde nos reunirmos para resolver tudo que seja sobre a máfia. Aqui fica armas, drogas, contratos importantes e muito mais.
Minha mãe é completamente maluca, porém não é uma pessoa ruim. Ela cuidou de nós muito bem e sempre ajudava quando precisamos de ajuda. Vocês devem estar falando que isso é uma obrigação de toda mãe, mas agradeça que ela fez o que era para ser feito. Algumas mães não fazem o básico que é cuidar do filho.
E isso me deixa completamente irritado.
━ Hwang Hyunjin! - Meus pensamentos são interrompidos ao escutar a voz de minha progenitora. Hwang Eunji. ━ Quem deixou você ficar sem falar com sua mãe por semanas?
━ Bom dia para você também, mãe.
[...]
Por outro lado, Felix acordava de seu sono profundo.
𝐋𝐞𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐱 𝐨𝐧
Meu Deus.
Que dor de cabeça.
Essas são as consequências de chorar até dormir.
Pior que eu estou sentindo uma dor em meu braço. Porém eu não lembro de ter arranhado, machucado ou cortado ele ontem. O que eu fiz?
Tudo bem mantenha a calma, o meu lençol da cama está com sangue. Sem dor em nenhum lugar do meu corpo a não ser o braço. Graças a Deus!
Devagar vou passando o olhar pelo meu braço até achar algo suspeito. Tem uma parte elevada e com um pouco de sangue. Que merda é essa!?
O que é isso?
Parece um chip de celular, mas obviamente não é. Parece que é preto ou alguma cor escura. Será que eu consigo tirar?
Lentamente levo meus dedos até a elevação do objeto desconhecido.
Tenho tirar bem devagar.
Não, não dá para tirar. Que dor insuportável!
Que droga!
Que porra é essa?
━ Olá, Lee Felix!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗞𝗶𝗱𝗻𝗮𝗽𝗽𝗶𝗻𝗴 ▸ Hyunlix
FanfictionOnde Lee Felix, um australiano de 19 anos que acabou de se mudar para Seul, acaba por ser sequestrado em seu próprio aniversário. Lee é um jovem completamente apaixonado por filmes, séries e livros de romance e sonha em ter um. Ou Onde Hwang Hy...