A cidade nunca dormia. As luzes da noite eram como estrelas terrestres, pulsando em sincronia com o coração de quem a habitava. Los Angeles, a meca dos sonhos e das ilusões, oferecia tudo a quem estava disposto a pagar o preço. Justin Bieber conhecia bem esse jogo. Era um mestre em manter as aparências, em equilibrar-se na corda bamba da fama, onde qualquer passo em falso poderia derrubá-lo.
Naquela noite, porém, ele se sentia diferente. O brilho das luzes não o animava como antes, e o peso do terno impecavelmente cortado parecia mais um fardo do que uma escolha de estilo. Ele estava em um evento de caridade, algo que ele costumava gostar – a oportunidade de ajudar, de se conectar com os fãs, de lembrar a si mesmo que era mais do que as manchetes sensacionalistas que o perseguiam. Mas hoje, tudo parecia vazio.
Ao seu lado, Hailey conversava animadamente com uma conhecida. Ela era um reflexo de perfeição, sua beleza iluminando o ambiente como sempre. Para qualquer um que olhasse de fora, eram o casal ideal – a combinação perfeita de glamour e sucesso. Mas Justin sabia que a realidade era bem diferente. Havia algo entre eles que estava quebrado, algo que ele não conseguia mais ignorar.
Ele observou Hailey por um momento, sua risada cristalina, os gestos graciosos. Ela era tudo o que qualquer homem poderia querer, e ainda assim, uma parte dele estava sempre em outro lugar, presa em lembranças que ele tentava apagar, mas que insistiam em voltar.
O celular de Justin vibrou no bolso do terno. Ele pegou o aparelho com uma mão experiente, escondendo-o dos olhares curiosos ao redor. Uma nova mensagem apareceu na tela, e seu coração deu um salto ao ver o nome na notificação: Selena.
Ele hesitou antes de abrir a mensagem, o polegar pairando sobre a tela. Fazia meses desde que ele ouvira falar dela pela última vez, mas a simples menção de seu nome ainda tinha o poder de desestabilizá-lo. Justin sabia que deveria ignorar, apagar a mensagem e seguir em frente com sua vida – com Hailey. Mas a tentação era grande demais.
Finalmente, ele clicou para abrir a mensagem. “Estou de volta à cidade. Precisamos conversar. – S.”
Uma onda de emoções o atingiu como uma correnteza. A imagem de Selena se formou em sua mente com clareza dolorosa – o sorriso suave, os olhos que sempre pareciam ler sua alma, e o passado que eles compartilhavam, tão intenso e confuso. Ele sabia que essa mensagem era o início de algo perigoso. Algo que poderia afogar tudo o que ele havia construído até então.
Hailey tocou suavemente seu braço, trazendo-o de volta ao presente. “Tudo bem, amor?” A voz dela era doce, mas havia uma preocupação sutil nos olhos castanhos que ele conhecia tão bem.
“Sim, só distraído,” ele mentiu, forçando um sorriso que não alcançou seus olhos. Ele guardou o celular no bolso e tentou afastar os pensamentos de Selena, mas sabia que a verdadeira tempestade ainda estava por vir.
O evento continuou ao redor deles, as risadas e conversas preenchendo o espaço, mas Justin estava distante. Ele podia sentir o rio turbulento de suas emoções começando a transbordar, ameaçando arrastá-lo para longe do que restava de sua estabilidade.
E ele sabia que, ao final da noite, precisaria tomar uma decisão. Uma que poderia mudar o curso de sua vida para sempre.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERTWINED.|justin bieber
RomanceJustin, carregando os fardos da fama e das expectativas, se vê em um conflito interno entre manter as aparências de um relacionamento perfeito e lidar com os fantasmas do passado. Esses fantasmas ganham forma quando Selena Gomez, sua antiga paixão...