No alto do hotel, em uma suíte luxuosa com vista para as luzes infinitas de Los Angeles, Selena Gomez olhava pela janela, perdida em pensamentos. As cortinas ondulavam suavemente com a brisa noturna, e a cidade abaixo parecia um oceano de promessas não cumpridas. Ela havia voltado à cidade há poucos dias, mas sentia que era uma vida inteira desde a última vez que esteve ali.
O passado, como uma maré teimosa, a puxava de volta para um tempo em que tudo parecia mais simples – ou talvez apenas mais intenso. A volta de Selena não foi planejada. Ela precisava de uma pausa da vida que construíra em Nova York, um refúgio temporário longe dos holofotes e da pressão incessante. Mas estar em Los Angeles inevitavelmente trouxe à tona sentimentos que ela achava que tinha enterrado há muito tempo.
Ela se virou para a mesa ao lado da cama, onde seu celular repousava, a tela ainda iluminada pela mensagem que ela havia enviado para Justin. Não havia resposta, mas Selena sabia que o simples fato de ele ter lido a mensagem significava que as águas estavam se agitando. A possibilidade de vê-lo novamente despertava nela uma mistura de ansiedade e curiosidade. O que restava entre eles? O que o tempo havia feito com o vínculo que compartilhavam?
Selena se sentou na beira da cama, seus pensamentos se misturando em um turbilhão. Ela não estava ali para causar problemas – ou pelo menos era o que dizia a si mesma. Mas havia uma necessidade urgente de entender, de encontrar um fechamento para o capítulo inacabado que era sua relação com Justin.
A campainha da porta soou, cortando o silêncio da suíte. Selena deu um pulo, o coração batendo acelerado. Não esperava visitas, especialmente àquela hora. Ela se levantou, ajeitando o vestido casual que usava, e caminhou até a porta com passos hesitantes.
Quando abriu a porta, se deparou com uma figura familiar. Por um segundo, ela ficou paralisada, sem saber o que dizer.
“Hailey,” disse Selena, surpresa evidente em sua voz.
Hailey Bieber estava parada do outro lado, impecavelmente vestida, como sempre, mas com uma expressão no rosto que Selena não conseguia decifrar de imediato. Havia algo em seus olhos, uma mistura de determinação e algo que se assemelhava a tristeza.
“Posso entrar?” Hailey perguntou, sua voz controlada, mas com um tom subjacente que indicava a urgência daquela conversa.
Selena hesitou por um momento, mas então abriu a porta completamente, dando passagem para Hailey. Ela sabia que esse encontro era inevitável, mas não esperava que acontecesse tão cedo, e definitivamente não sob essas circunstâncias.
As duas mulheres se encararam por um momento, cada uma tentando ler a outra. Finalmente, Hailey quebrou o silêncio.
“Eu sei que você mandou uma mensagem para o Justin,” Hailey começou, sua voz firme, mas com um traço de vulnerabilidade. “E eu sei que você tem o direito de falar com ele, considerando o que vocês tiveram no passado. Mas… eu preciso entender o que você quer, Selena.”
Selena respirou fundo, tentando manter a compostura. “Hailey, eu não estou aqui para interferir na sua vida. Eu só… precisava esclarecer algumas coisas. Para mim, para o Justin, para todos nós.”
Hailey assentiu, mas seus olhos mostravam o quanto ela estava lutando para manter a calma. “Eu entendo isso. Mas preciso que você entenda que ele é meu marido agora. E estamos tentando fazer nosso casamento funcionar.”
“Eu sei disso,” Selena respondeu, suavemente. “E respeito o que vocês têm. Mas você tem que saber que o passado não desaparece só porque a gente quer. Ele sempre encontra um jeito de voltar.”
Hailey mordeu o lábio, e Selena pôde ver a tensão se acumulando nela. “Eu não vou deixar que o passado destrua o que estamos tentando construir. Já passamos por muito para chegar até aqui.”
Selena assentiu, compreendendo a dor e o medo nas palavras de Hailey. “Não é a minha intenção causar mais dor. Mas você também precisa entender que, às vezes, precisamos enfrentar o passado para poder seguir em frente.”
Hailey ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Selena. Então, com um suspiro pesado, ela respondeu: “Eu só quero saber se você ainda ama ele.”
A pergunta pairou no ar, carregada de emoção. Selena sabia que essa era a questão central, a que Hailey temia e, ao mesmo tempo, precisava enfrentar. Ela fechou os olhos por um momento, reunindo coragem antes de responder.
“Eu… não sei,” Selena finalmente admitiu, sua voz quebrando ligeiramente. “Mas é isso que eu estou tentando descobrir.”
Hailey se afastou, como se as palavras de Selena a tivessem atingido fisicamente. Ela ficou ali, de pé, lutando para manter o controle sobre suas emoções. “Eu só peço que você pense bem antes de tomar qualquer atitude. Não só por nós, mas por você mesma.”
Com isso, Hailey se virou e saiu, deixando Selena sozinha com seus pensamentos, a porta se fechando suavemente atrás dela. O encontro deixou Selena mais confusa do que antes, mas também mais determinada a enfrentar o que precisava ser enfrentado.
Ela sabia que não poderia fugir da maré que estava se formando – nem de Justin, nem de seus próprios sentimentos. O que quer que acontecesse a partir dali, ela teria que lidar com as consequências, e com a verdade que estava tentando evitar há tanto tempo.
E enquanto olhava para a cidade mais uma vez, Selena percebeu que o passado estava prestes a colidir com o presente de uma forma que ninguém poderia prever.
- para os conflitos que estão por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERTWINED.|justin bieber
RomanceJustin, carregando os fardos da fama e das expectativas, se vê em um conflito interno entre manter as aparências de um relacionamento perfeito e lidar com os fantasmas do passado. Esses fantasmas ganham forma quando Selena Gomez, sua antiga paixão...