Capítulo 4: The heart wants what it wants

4 0 0
                                    

A madrugada avançava quando Justin finalmente abriu a porta de casa. A mansão estava mergulhada em um silêncio pesado, e a escuridão parecia amplificar a culpa que ele carregava. O estúdio, o beijo, a intimidade com Selena – tudo parecia um borrão agora, uma decisão impensada que já começava a mostrar suas consequências.

Ele subiu as escadas em silêncio, cada passo ecoando como um lembrete do erro que cometera. Quando chegou ao quarto, viu Hailey deitada na cama, os lençóis enrolados ao redor de seu corpo como se ela estivesse tentando se proteger do frio que sentia por dentro.

Justin hesitou antes de se aproximar, observando-a dormir. O rosto de Hailey, mesmo em repouso, mostrava sinais de cansaço e preocupação. Ele se sentia um intruso em sua própria casa, e a distância entre eles parecia maior do que nunca.

Ele se sentou na beira da cama, com cuidado para não acordá-la, e passou a mão pelos cabelos, o peso das últimas horas pressionando seus ombros. Como ele poderia confessar o que tinha feito? Como poderia continuar ao lado dela sabendo que havia quebrado a confiança que os unia?

Hailey se mexeu na cama, abrindo os olhos lentamente. Quando viu Justin ali, uma mistura de alívio e desconforto passou por seu rosto. Ela tentou sorrir, mas o gesto parecia forçado.

“Você demorou,” ela sussurrou, sua voz rouca de sono.

“Eu… estava no estúdio,” Justin respondeu, evitando seu olhar. Ele sabia que a desculpa era fraca, mas não tinha forças para enfrentar a verdade naquela hora.

Hailey assentiu, mas algo em seus olhos mostrou que ela sabia que havia mais por trás das palavras dele. O instinto lhe dizia que algo estava errado, mas ela não tinha provas, apenas uma sensação incômoda que não a deixava em paz.

Justin se deitou ao lado dela, tentando agir normalmente, mas a tensão entre eles era palpável. Hailey se virou de costas para ele, e Justin sabia que, apesar de estarem fisicamente próximos, havia um abismo emocional se abrindo entre eles. Ele estendeu a mão para tocá-la, mas parou a meio caminho, incapaz de romper a barreira invisível que se formara.

Na manhã seguinte, Hailey acordou com uma sensação de mal-estar. Seu estômago estava embrulhado, e uma tontura leve a deixou confusa. Ela tentou ignorar, levantando-se da cama e tentando seguir sua rotina matinal, mas a fraqueza não a deixava.

Kelsey, sua assistente pessoal, chegou pouco tempo depois para ajudá-la a se preparar para o dia. Kelsey era eficiente e atenciosa, sempre percebendo quando algo estava fora do lugar. Hoje não foi diferente.

“Hailey, você está bem?” Kelsey perguntou, notando o pálido no rosto dela.

“Só um pouco enjoada,” Hailey respondeu, mas sua voz traiu a preocupação que sentia. O desconforto crescia a cada minuto, e ela sabia que algo estava realmente errado.

Kelsey franziu a testa, claramente preocupada. “Você deveria ver um médico. Isso não parece normal.”

Relutante, mas sabendo que Kelsey estava certa, Hailey concordou. Kelsey rapidamente organizou para que Hailey fosse levada ao hospital, onde poderiam fazer os exames necessários. Durante o trajeto, Hailey tentou afastar os pensamentos negativos, mas a sensação de que algo estava terrivelmente errado não a abandonava.

No hospital, o médico fez uma série de perguntas e, após um rápido exame, decidiu solicitar um teste de gravidez. A notícia pegou Hailey de surpresa, e ela sentiu o mundo girar. A possibilidade de estar grávida era algo que nunca havia considerado, especialmente com tudo o que estava acontecendo entre ela e Justin.

Enquanto aguardava os resultados, Hailey sentiu uma mistura de emoções – medo, esperança, e uma profunda confusão. O que isso significaria para ela e Justin? Eles mal conseguiam se comunicar ultimamente, e agora, com essa possibilidade no ar, tudo parecia ainda mais complicado.

Enquanto isso, na casa de Selena, o peso do que havia acontecido na noite anterior a estava consumindo. Ela se sentia culpada, a consciência pesada pelo que havia feito com Justin e o impacto que isso teria na vida dele e de Hailey. Mas ao mesmo tempo, havia uma parte dela que não conseguia resistir. Algo em Justin sempre a puxava de volta, uma força magnética que ela não conseguia ignorar.

Selena pegou o celular, sua mente um turbilhão de dúvidas e desejos conflitantes. Ela sabia que deveria deixá-lo em paz, dar a Justin o espaço que ele precisava para resolver sua vida. Mas a atração entre eles era forte demais, e ela não conseguia se afastar completamente.

Com as mãos trêmulas, ela digitou uma mensagem rápida: “Ainda não consegui parar de pensar em você. Precisamos conversar. – S.”

Ela hesitou antes de enviar, o polegar pairando sobre a tela. Mas a necessidade de respostas, de entender o que realmente havia entre eles, a venceu. Com um suspiro, ela apertou o botão de envio, sabendo que estava prestes a mergulhar ainda mais fundo em águas perigosas.

---

INTERTWINED.|justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora