A casa estava imersa em uma escuridão silenciosa quando Hailey finalmente se levantou do chão. Suas pernas estavam trêmulas, o corpo exausto, mas sua mente permanecia em um estado de alerta agudo. Ela caminhou lentamente até o banheiro, o eco de seus passos solitários na mansão parecia zombar de sua dor. A água fria contra o rosto era um alívio momentâneo, mas nada poderia lavar o peso que se instalara em seu peito.
Ela se olhou no espelho, os olhos vermelhos e inchados, e mal reconheceu a mulher refletida. Essa não era a Hailey que ela conhecia. Era como se todos os pedaços de quem ela era tivessem sido despedaçados e jogados ao vento, e agora, tudo o que restava era uma casca vazia.
Quando voltou ao quarto, o telefone ao lado da cama piscava com uma nova mensagem. O coração de Hailey acelerou, a esperança de que fosse Justin a dominando por um instante. Mas, ao desbloquear o aparelho, a realidade se mostrou de forma cruel.
**Selena:** “Precisamos conversar.”
Hailey ficou paralisada, o telefone quase caindo de suas mãos. A mensagem parecia uma sentença, e naquele momento, algo dentro dela fez sentido. O distanciamento de Justin, as longas ausências, a frieza. Tudo apontava para uma única verdade, uma verdade que ela se recusava a aceitar até agora. Ele estava com Selena.
As lágrimas ameaçaram voltar, mas Hailey as conteve. Não havia mais espaço para chorar. Ela precisava pensar, precisava entender o que estava acontecendo antes que a situação escapasse completamente de seu controle. Mas mesmo enquanto tentava se recompor, a imagem de Justin e Selena juntos não parava de assombrá-la.
***
Enquanto isso, do outro lado da cidade, Justin e Selena estavam em lados opostos da cama, o silêncio entre eles carregado de tensão e arrependimento. O quarto do motel parecia mais apertado agora, como se as paredes estivessem se fechando ao redor deles.
Selena estava deitada, encarando o teto, mas sua mente estava longe dali. Os momentos que acabara de compartilhar com Justin haviam despertado memórias, lembranças do passado que ela não conseguia ignorar. Flashbacks de sorrisos, toques, promessas feitas em noites semelhantes a essa. Mas agora, tudo parecia diferente. Havia um vazio que ela não conseguia preencher, uma sombra do que um dia fora.
Justin, por outro lado, estava deitado de lado, os olhos fixos em Selena. Ele podia ver a luta interna que ela travava, reconhecia as expressões de dúvida e arrependimento em seu rosto. Ele também sentia o peso do que haviam feito, mas ao mesmo tempo, havia algo inevitável que os puxava de volta um ao outro, mesmo sabendo que isso poderia destruir tudo ao redor deles.
“Selena…” Justin começou, mas as palavras morreram em sua garganta. O que ele poderia dizer? Que estava arrependido? Que não sabia mais o que estava fazendo? Ou que, de alguma forma, ainda a amava, apesar de tudo?
Selena finalmente se virou para ele, os olhos escurecidos pela confusão e pela dor. “O que estamos fazendo, Justin?” Sua voz era um sussurro, quase inaudível, mas carregada de um peso imenso. “Isso… não é certo.”
Ele queria concordar, queria dizer que tudo era um erro, mas não conseguia. O desejo, a necessidade de se sentir conectado a ela novamente, superava a razão. “Eu não sei, Selena. Mas eu… eu sinto falta de nós.”
Essas palavras fizeram com que Selena fechasse os olhos, uma lágrima solitária escorrendo por seu rosto. A verdade era que ela também sentia falta do que eles foram, mas ao mesmo tempo, sabia que esse caminho só os levaria a mais dor. “Isso não vai trazer de volta o que perdemos, Justin. Só vai nos destruir mais.”
Justin se aproximou dela, tocando seu rosto suavemente, e pela primeira vez em muito tempo, ele parecia vulnerável, perdido. “Eu sei, mas não consigo parar. Não consigo ficar longe de você.”
Selena segurou a mão dele, sentindo o calor familiar, mas a conexão não era mais a mesma. Era como tentar segurar areia — por mais que tentasse, tudo escorria por entre seus dedos. Ela sabia que precisava ser forte, que tinha que ser a voz da razão, mas seu coração estava dividido. A atração por Justin era como uma corrente que a puxava para baixo, mesmo quando sua mente gritava para que ela nadasse de volta à superfície.
***
Hailey, ainda segurando o telefone, sentiu seu coração apertar. A dor da traição estava começando a se transformar em algo mais sombrio, em uma raiva silenciosa que ela nunca soubera que era capaz de sentir. Ela sabia que precisava confrontar Justin, que precisava exigir respostas. Mas, ao mesmo tempo, o medo a paralisava. O medo de que tudo o que ela suspeitava fosse verdade, de que seu casamento estivesse realmente desmoronando.
Ela olhou para o relógio, vendo as horas passarem sem que Justin desse sinal de vida. A cada minuto, a raiva crescia. A imagem de Selena enviando aquela mensagem, sabendo exatamente o que estava fazendo, só aumentava a dor. Ela sempre soubera que havia algo entre os dois, uma tensão não resolvida que, aparentemente, havia se transformado em algo mais.
A mansão estava silenciosa, mas dentro de Hailey, uma tempestade estava se formando. Quando ela se sentou no canto da cama, abraçando a si mesma, a decisão se formou com clareza dolorosa. Ela não podia continuar assim, presa em uma teia de mentiras e traições. Não importava o quanto doesse, ela precisava de respostas. E quando Justin voltasse para casa, ela as exigiria, custasse o que custasse.
Mas por agora, tudo o que Hailey podia fazer era esperar, afundada em um mar de incertezas, medo e a amargura que vinha com a traição. E enquanto a madrugada avançava, o silêncio da casa tornava-se mais sufocante, refletindo o vazio que ela sentia por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERTWINED.|justin bieber
RomanceJustin, carregando os fardos da fama e das expectativas, se vê em um conflito interno entre manter as aparências de um relacionamento perfeito e lidar com os fantasmas do passado. Esses fantasmas ganham forma quando Selena Gomez, sua antiga paixão...