Capítulo 6: Ecos do Passado

1 0 0
                                    

O quarto do motel estava imerso em uma penumbra suave, a luz que passava pelas cortinas pesadas criava sombras que dançavam pelas paredes, como se refletissem as turbulentas emoções que pairavam entre Selena e Justin. Eles estavam deitados na cama, o silêncio preenchendo o espaço entre eles, mas a atmosfera estava carregada de tudo que não haviam dito. O peso do momento, das decisões erradas, das escolhas inevitáveis, estava presente em cada suspiro, em cada olhar trocado.

Selena se virou na cama, de frente para Justin, seus dedos traçando suavemente a linha de sua mandíbula, como se estivesse tentando memorizar cada detalhe dele. A proximidade física, que deveria ser um consolo, era uma espada de dois gumes. Ela sabia que a intimidade que compartilhavam naquele momento não era apenas sobre desejo; era um reflexo do que haviam perdido e do que ainda ansiavam recuperar, mesmo que inconscientemente.

Enquanto olhava nos olhos de Justin, imagens do passado começaram a surgir em sua mente, como flashes de um filme antigo. Eles vinham como uma maré incontrolável, trazendo de volta memórias que ela achava que havia enterrado para sempre.

***

Era um verão em Malibu, e o sol estava brilhando intensamente. Eles estavam rindo, correndo descalços pela areia, fugindo das ondas que brincavam de tocar seus pés. Justin a puxou para mais perto, envolvendo-a em um abraço apertado, e naquele momento, o mundo parecia perfeito. Tudo o que importava era o riso, o toque, o calor do corpo dele contra o dela. Eles se beijaram ali, sob o céu azul sem nuvens, e Selena sentiu que aquele era o tipo de amor que duraria para sempre.

Mas o "para sempre" deles foi interrompido por uma série de decisões difíceis, de pressões externas e internas, que os empurraram em direções opostas. O que começou como um conto de fadas foi se tornando uma batalha constante, onde ambos tentavam se manter à tona enquanto o mar ao redor deles ficava cada vez mais turbulento.

Selena se lembrou de outra noite, em um quarto de hotel em Paris. Era o fim de uma longa turnê, e eles estavam exaustos, mas o brilho nos olhos de Justin enquanto ele a observava cantar sua música favorita ainda estava vivo em sua memória. Ele a puxou para o sofá, beijando-a com uma intensidade que a fez esquecer o cansaço. Naquele momento, parecia que nada poderia separá-los, que eles eram indestrutíveis.

***

Agora, de volta ao motel, com Justin ao seu lado, Selena sentiu o peso dessas lembranças como uma âncora que a puxava para o fundo. Eles haviam compartilhado tantos momentos como aquele, onde o mundo parecia desaparecer e tudo o que existia era a conexão entre eles. Mas esses momentos estavam tão distantes agora, quase irreais, como se pertencessem a outra vida.

"Você lembra de Malibu?" ela perguntou, a voz suave, quase um sussurro. Ela precisava saber se ele também se lembrava, se essas memórias ainda o tocavam da mesma maneira.

Justin fechou os olhos por um momento, e Selena viu que ele também estava imerso em suas lembranças. "Claro que me lembro," ele respondeu, sua voz embargada. "Eu nunca esqueci."

Eles se olharam nos olhos, e Selena sentiu uma pontada de dor misturada com saudade. Estar com Justin era como reviver esses momentos, mas também como assistir ao fim de um filme que ela conhecia muito bem. Ela sabia o final, mas ainda assim, se pegava desejando que algo pudesse ser diferente, que houvesse uma reviravolta que mudasse o destino deles.

Justin se inclinou para beijá-la novamente, e o beijo foi profundo, carregado de todos os sentimentos não resolvidos, de todas as palavras não ditas. As mãos dele deslizaram pelas costas de Selena, puxando-a para mais perto, e por um momento, ela se entregou completamente àquele momento, esquecendo de tudo o que estava além daquele quarto, Justin a beijava enquanto passava as mãos no seu corpo.
Justin tirou toda sua roupa e a dele, ficou chupando seus seios, desceu e chegou em sua buceta, que chupada gostosa ela pensou,  fazia delirar. Selena afatou ele e começou um boquete, seu cacete estava duro e delicioso, ficou de 4 na cama e ele meteu na sua buceta, e metia com vontade,  fazendo a gemer alto, falou para ele "gozei muito pensando no seu cacete, agora me faz gozar com ele dentro de mim ", ele metia selvagemente e selna gozou gemendo muito, quase aos gritos, e ele gozou dentro, ela sentiu senti o jato do gozo quente na sua buceta.
Ainda com o cacete meio mole dentro da  buceta, ele começou um vai e vem, e aos poucos ela sentiu sentindo o cacete ficando cada vez mais duro, deixando selena excitada de novo, e quando ficou duro, ele começou a socar num ritmo cada vez mais forte, ela fechou os olhos e fcou gemendo, enquanto o orgasmo estava vindo, gozou de novo com seu cacete na minha buceta, acho que tava tirando todo atraso do que fazia pensando nele. Mas ele ainda não tinha gozado e continuava metendo, de repente ele tira o cacete e encosta no cuzinho de selena, forçou um pouco e entrou tudo, deu um gemido bem alto e falou "goza dentro de mim de novo", e enquanto selena segurava seus quadris com força contra o pau de justin, ele gozou bem no fundo.

Ambos caíram na cama ofegantes, o toque de Justin despertou novas memórias, lembranças do começo, quando tudo era tão simples e puro. Ela se lembrou da primeira vez que ele a levou para seu estúdio, de como ele a observava enquanto ela explorava cada canto, fascinado por seu entusiasmo. Eles passaram horas ali, apenas os dois, criando música, compartilhando sonhos, e a conexão que sentiam era inegável.

Essas memórias eram dolorosas agora, porque Selena sabia que aquele Justin, o garoto que ela conheceu e amou, havia mudado. Assim como ela. E por mais que ainda houvesse vestígios do que eles foram, a realidade era que ambos estavam diferentes, moldados por experiências, feridas e novas paixões.

"Eu queria que as coisas fossem diferentes," Selena sussurrou contra os lábios de Justin, sua voz embargada por uma tristeza que ela não conseguia esconder.

"Eu também," Justin respondeu, a dor em sua voz refletindo a dela. "Mas estamos aqui agora."

Era uma constatação simples, mas carregada de significado. Eles estavam ali, juntos, mas não como antes. O que tinham agora era apenas um eco do que fora, uma tentativa de recapturar algo que talvez estivesse perdido para sempre. Mas, ao mesmo tempo, Selena sabia que não podia deixar ir. Não ainda.

Eles continuaram se beijando, se entregando ao momento, tentando se perder um no outro para escapar da dor e da confusão que pairava sobre eles. Mas mesmo na intimidade, Selena sentia que havia uma barreira entre eles, algo que nunca seria como antes. Ela tentou afastar esses pensamentos, se concentrando apenas no toque de Justin, no calor de sua pele, na sensação de estar nos braços dele.

Mas no fundo, ela sabia que essas lembranças, esses flashes do passado, sempre estariam lá, lembrando-a do que eles perderam, do que eles eram e do que nunca poderiam ser novamente. E enquanto a noite se estendia, Selena se perguntava quanto tempo mais eles poderiam continuar assim, presos entre o passado e o presente, sem realmente viver nenhum dos dois.

O vazio entre os momentos de paixão parecia crescer, e as memórias não paravam de vir, como uma maré incontrolável, trazendo com elas a certeza de que, por mais que tentassem, o tempo não voltaria, e o que tinham agora era tudo o que restava.

INTERTWINED.|justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora