Meses haviam se passado desde o colapso dos relacionamentos e a crise pessoal que abalou a vida de Justin, Selena e Hailey. As cicatrizes ainda estavam visíveis, mas a vida continuava a seguir seu curso implacável. Hailey havia cortado todo contato com Justin, mergulhando em um processo de auto-cura e reconstrução. Sua decisão de se afastar do ex-marido e de Selena foi um passo crucial para recuperar sua paz e encontrar um novo propósito.
Justin, por sua vez, continuava a lidar com a queda em sua carreira e a crescente pressão pública. O afastamento de Selena tinha sido uma tentativa de evitar mais complicações e preservar o que restava de sua sanidade. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando Selena revelou uma notícia que mudaria a dinâmica entre os dois para sempre.
***
Em um pequeno café na cidade, Selena estava visivelmente nervosa enquanto esperava por Justin. Ela havia decidido que era hora de contar a verdade, apesar do medo das consequências. Justin chegou, com o semblante cansado e marcado pela preocupação. Quando se sentou à mesa, o olhar de Selena era um misto de determinação e angústia.
“Justin, obrigado por vir,” Selena começou, sua voz tremendo um pouco. “Eu precisava te contar algo importante.”
Justin a observou com curiosidade e um pouco de apreensão. “O que aconteceu, Selena?”
Selena respirou fundo antes de falar. “Estou grávida.”
A notícia caiu como uma bomba. Justin congelou, seus olhos se arregalando em choque. “O quê? Como você pode estar grávida?”
Selena sentiu a tensão aumentar e o medo se instaurar. “Eu sei que não é o que você esperava ouvir. Eu estava esperando o momento certo para te contar.”
Justin se levantou abruptamente, a raiva e a frustração evidentes em seu rosto. “Isso é loucura, Selena. Eu não posso lidar com isso agora. Não quero um filho. Não estou pronto para isso!”
Selena tentou se aproximar, buscando alguma compreensão ou apoio. “Justin, eu sei que é um choque, mas precisamos enfrentar isso juntos. Não podemos simplesmente ignorar a situação.”
“Eu não posso lidar com isso!” Justin repetiu, com uma voz firme e desesperada. “Não posso ter um filho agora, não posso me envolver com isso. Eu já estou lutando para lidar com minha própria vida.”
Selena ficou em silêncio, a dor e a decepção claramente visíveis em seu rosto. “Então, o que você vai fazer?”
“Eu não sei,” Justin respondeu, a voz carregada de desespero. “Eu preciso de tempo para pensar, para processar isso.”
Ele virou-se e saiu do café, deixando Selena sozinha, com o peso da conversa ainda pairando no ar. A sensação de abandono e rejeição a atingiu profundamente, mas a decisão estava tomada.
***
Enquanto isso, Hailey havia encontrado uma nova rotina em sua vida. Seus dias eram preenchidos com atividades que a ajudavam a seguir em frente, desde o trabalho até o envolvimento em projetos comunitários. Ela estava começando a encontrar um novo propósito e a sentir-se mais centrada, mesmo que a dor da perda ainda estivesse presente.
Hailey passava um tempo com sua mãe e amigos próximos, e a terapia contínua ajudava a processar as emoções e a dor. Ela havia começado a pensar sobre o futuro e o que poderia fazer para reconstruir sua vida de forma positiva.
***
A notícia da gravidez de Selena foi uma bomba de efeito retardado para Justin. Ele lutava para aceitar a ideia e a realidade da situação. O medo e a negação eram predominantes, e ele se via incapaz de enfrentar a responsabilidade que vinha com a paternidade.
Justin se isolou ainda mais, mergulhado em um estado de confusão e angustia. Ele se afastou dos compromissos profissionais e dos poucos amigos que lhe restavam, enquanto tentava encontrar uma maneira de lidar com a nova realidade.
Selena, por outro lado, decidiu enfrentar a situação com determinação. Ela procurou ajuda e apoio para sua gravidez e estava decidida a lidar com a situação da melhor forma possível, independentemente das dificuldades.
***
Os meses seguintes foram um período de grande transformação para todos os envolvidos. Hailey continuava a reconstruir sua vida, encontrando força em sua resiliência e em seu apoio familiar. Justin lutava contra suas próprias inseguranças e a responsabilidade inesperada de se tornar pai, enquanto Selena enfrentava sozinha os desafios da gravidez e a rejeição de Justin.
As histórias se entrelaçavam de maneira complexa e dolorosa, refletindo a luta interna e as escolhas difíceis que cada um estava fazendo. O caminho para a recuperação e a aceitação estava cheio de obstáculos, mas a esperança de um recomeço era o que os impulsionava a seguir em frente, apesar das adversidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERTWINED.|justin bieber
RomanceJustin, carregando os fardos da fama e das expectativas, se vê em um conflito interno entre manter as aparências de um relacionamento perfeito e lidar com os fantasmas do passado. Esses fantasmas ganham forma quando Selena Gomez, sua antiga paixão...