*Hailey*
A visita de Selena me pegou de surpresa. A campainha tocou de uma forma que eu não esperava, e ao abrir a porta, a visão de Selena me fez sentir uma mistura de confusão e frustração. Eu sabia que ela estava ali para pedir desculpas, mas a dor e o ressentimento ainda eram muito presentes em mim para que eu pudesse simplesmente ignorá-los.
Quando ela começou a falar, a sensação de injustiça e tristeza parecia me consumir. As palavras dela eram uma tentativa de reparar o que já estava irreparável, e eu sabia que o tempo e a dor não podiam ser simplesmente varridos para debaixo do tapete com um pedido de desculpas. A perda que eu havia sofrido era algo que eu estava tentando entender e processar, e a presença de Selena, mesmo que fosse para tentar corrigir seus erros, apenas reabriu feridas ainda não curadas.
Eu a observei, tentando não deixar a raiva tomar conta, mas era difícil. A cada palavra que ela dizia, lembrava-me do quanto minha vida havia mudado e do impacto devastador que suas ações tiveram em mim. Não era só sobre o que havia acontecido entre nós; era sobre a dor que eu sentia, o luto pelo que eu tinha perdido e a frustração de ver que as pessoas envolvidas pareciam só agora querer confrontar as consequências de seus atos.
Quando ela disse que sentia muito, algo dentro de mim queria aceitar suas palavras, mas outra parte gritava que a dor era demais para simplesmente ser apaziguada. A dor estava profundamente enraizada em mim, e embora eu soubesse que o perdão era um processo, o que Selena estava me oferecendo parecia tardio demais.
“Você não entende o que eu passei,” eu disse, minha voz tremendo. “A dor… e agora, você aparece aqui, tentando fazer as coisas parecerem melhor? Eu não sei se consigo ouvir o que você tem a dizer.”
A sensação de impotência e tristeza era esmagadora. Eu sabia que precisava seguir em frente e começar a curar, mas a presença de Selena só fez com que o peso da situação se tornasse mais real. Acabamos concordando que ela deveria ir embora, e quando fechei a porta atrás dela, senti um misto de alívio e um novo nível de dor. Era como se, apesar de suas intenções, sua presença só tivesse intensificado o buraco que agora parecia ainda maior.
*Justin*
Eu estava deitado na cama, olhando fixamente para o teto enquanto a dor de cabeça começava a se dissipar da última noite de bebedeira. O peso da culpa e do arrependimento era quase físico. Selena havia vindo até mim, anunciando sua gravidez de uma forma que eu não estava preparado para enfrentar. A reação de raiva e desespero que eu tivera parecia ainda reverberar dentro de mim.
Senti-me esmagado pela responsabilidade, algo que eu não havia pedido e que eu não sabia como lidar. O fato de que eu estava tão perdido e incapaz de lidar com a situação apenas fazia com que a culpa aumentasse. Cada vez que eu pensava na vida que estava se formando, uma sensação de medo e frustração tomava conta de mim. Não era apenas o medo de ser pai, mas a sensação de ter falhado em todos os aspectos – com Hailey, com Selena, e com minha própria vida.
A notícia sobre a gravidez parecia um peso tão grande que eu não sabia como carregá-lo. A ideia de enfrentar essa nova realidade me parecia impossível, e a decisão de me afastar de Selena foi um reflexo da minha incapacidade de lidar com a situação. O desgosto por saber que a situação havia chegado a esse ponto e o lamento por ter contribuído para essa bagunça me consumiam.
Enquanto Selena procurava Hailey para pedir desculpas, a ironia de ver a situação de fora me atingia profundamente. Eu havia causado tanto sofrimento a tantas pessoas e, no final, o vazio que restava em mim era um testemunho do colapso que minha vida havia se tornado. Cada passo que eu dava para tentar lidar com a situação parecia apenas aprofundar o buraco no qual eu estava me afundando.
A culpa era constante, um lembrete constante dos erros cometidos e das vidas que haviam sido profundamente impactadas. Eu estava lutando para encontrar algum tipo de redenção, mas a sensação de estar completamente perdido fazia com que qualquer tentativa de recuperação parecesse uma tarefa impossível.
A realidade de minha situação, de tudo o que eu havia perdido e de como minhas ações haviam afetado aqueles ao meu redor, era uma carga que parecia impossível de suportar. O peso da culpa era um fardo constante, e eu sabia que seria um longo caminho para encontrar uma forma de lidar com tudo isso e talvez, algum dia, encontrar uma forma de me redimir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERTWINED.|justin bieber
Lãng mạnJustin, carregando os fardos da fama e das expectativas, se vê em um conflito interno entre manter as aparências de um relacionamento perfeito e lidar com os fantasmas do passado. Esses fantasmas ganham forma quando Selena Gomez, sua antiga paixão...