— Ouça, Chanyoung. Há algo sobre Wonbin que não sei se você reparou, porém ele costuma fugir dos problemas até que ignorar seja uma tarefa insustentável... Shotaro e os outros sempre tentam convencê-lo a praticar o contrário. — Escutar Sungchan proferir essas palavras, que na altura do campeonato se comprovaram óbvias, o levou a revirar os olhos com um grande princípio de dor de cabeça instaurado nas têmporas. — Infelizmente, você se transformou no maior empecilho da vida dele.
Anton colocou as mãos no rosto, arrastando-as com lentidão, de modo que deixou explícito suas olheiras devido as últimas noites péssimas de sono.
...Fazia dias que dormia apenas por cerca de três ou quatro horas, e não conseguia entender como o secretário não se importava de sobreviver nessa rotina insalubre.
De qualquer forma, ele e o Jung se encontravam numa sala VIP de um clube que pertencia a um conhecido próximo de Seunghan, então retirou a máscara facial e o óculos de sol para se sentir à vontade na presença do amigo de infância.
— Você não devia ter contado que ficaria em Seul daquela maneira... Ele, Shotaro e os outros estavam torcendo para você retornar para a Europa o quanto antes. — Sungchan ainda o repreendeu, como se ele tivesse recebido a opção de não transmitir o recado via celular.
Puff! Nem seria necessário ressaltar que aquela se tratava da pior troca de mensagens que protagonizou.
...As palavras dolorosas e cruéis de Wonbin o atingiram de forma certeira, e Anton sequer encontrou motivação para cultivar raiva na hora, já que sabia que boa parte não passava da mágoa profunda do mais velho.
Igualmente, ele, que possuía estabilidade emocional invejável, encerrou a madrugada chorando por mais de trinta minutos. E, depois de recordar que suas emoções seriam compartilhadas com o Park, se sentiu pior por adicionar mais um tormento ao mesmo.
Sua natureza o levava a querer se desculpar por mais algumas porções de vezes, porém evitou entrar no bate papo desde o ocorrido trágico.
O fato do secretário não tê-lo bloqueado era surpreendente, um verdadeiro milagre, e, bem, as mensagens via telefone se tornaram o único meio de comunicação possível caso houvesse uma situação de emergência.
— Eu precisei revelar a ele porque a Dispatch é capaz de estampar um artigo a qualquer momento... Acredite, eu não queria que ele soubesse daquele jeito, antes que o contrato com a orquestra seja assinado, mas fiquei com medo, pois tudo parece fugir do meu alcance ultimamente. Esses portais, paparazzis... Eles estão dispostos a acabar com a minha sanidade. Eu não sei até que ponto eles descobriram detalhes da minha vida, porém imagens minhas e de Leon no ensino médio circularam em sites e fóruns. São inofensivas, contudo, você tem noção da proporção?... Eu estou enlouquecendo, Hyung. — É claro que se assustou bastante... Nunca desejou ser famoso.
O internato de alto padrão que frequentou era renomado, com inúmeros jovens ricos e influentes matriculados. Todos tinham pleno conhecimento de que alguns funcionários, incluindo professores, fotografavam ilegalmente os alunos com a finalidade de vender ou chantagear as famílias. Chanyoung não se importaria com essa questão, considerando que já tinha se graduado de lá há anos, se isso não fosse a prova viva de que as revistas de fofoca poderiam acessar coisas muito mais profundas do que imaginava.
...
Maestro Im realmente se esforçava para manter a confidencialidade, chegando até a sugerir para não se verem em público como na ocasião do hotel em Gangnam, mas infelizmente fugia do controle de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra de conduta
FanficOnde Wonbin, o exímio secretário de um dos alfas mais influentes do país, que só queria se manter no emprego até que as dívidas de saúde da avó dele fossem quitadas completamente, acaba se apaixonando justo pelo filho primogênito do líder da corpora...