──── 𝗘𝗣𝗜𝗟𝗢𝗚𝗢

128 12 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐋𝐀𝐒𝐊𝐀, 𝐀 𝐍𝐔́𝐌𝐄𝐑𝐎 𝟎, sempre foi uma das mais inteligentes e de rápido raciocínio da academia, mas também a mais odiada pelo pai, sendo assim ela sempre tentava ser a melhor para agradá-lo, isso acabou criando um certo clima entre alg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐋𝐀𝐒𝐊𝐀, 𝐀 𝐍𝐔́𝐌𝐄𝐑𝐎 𝟎, sempre foi uma das mais inteligentes e de rápido raciocínio da academia, mas também a mais odiada pelo pai, sendo assim ela sempre tentava ser a melhor para agradá-lo, isso acabou criando um certo clima entre alguns de seus irmãos, porém oque ela mais detestava era Cinco, pelos dois terem personalidades semelhantes, eles praticamente se repugnavam, criando competições acerca de pequenas coisas.

Por ter essa figura de "prepotência" assim dizendo, ela não era muito próxima de todos os sete, apenas de Ben, Diego, e Klaus, além de conversar poucas vezes com Vanya. Quando os irmãos completaram 13 anos, Cinco decidiu viajar no tempo, os abandonando.

☂︎₊˚. 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍

Grace agita o sino para sinalizar que o almoço estava pronto, os irmãos Hargreeves descem em fila e controladamente até que cada um fique de frente pro outro na sua respectiva cadeira.

Reginald adentra com passos espaçosos e barulhentos remetendo as batucadas da ponta fina de seus sapatos. Ele encara Número 7 e assim diz.

— Sentem - após isso todos os seus filhos já estão assentados e começam a pegar seus pedaços de comida.

Ao mesmo tempo que come, Número Zero percebe seus irmãos distraídos, fazendo tudo menos ouvindo as instruções de Herr Carlson. Número 1 e Número 3 se encaram esboçando um sorrisinho, provavelmente guardando algum segredo consigo, Número 2 está perfurando a madeira fina da mesa com uma de suas facas, Numero 4 como sempre preparando o seu baseado para aguentar o seu pai, Número 6 está lendo um livro que Alaska emprestou algumas semanas atrás e ao se virar para a direita, ela vê Cinco duas cadeiras depois encarando Reginald, Ele rapidamente puxa a faca do prato e atira com toda força sobre a mesa, chamando a atenção de todos.

— Número Cinco? - Reginald questiona.

— Tenho uma pergunta. -  O garoto interrompe
a fala do pai

— A busca pelo conhecimento é algo admirável, mas conhece as regras. - O Hargreeves mais velho dispara — Nada de falar durante as refeições. — Está interrompendo Herr Carlson.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐒, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora