03| capítulos três

86 16 22
                                    

Marília se perguntava pela milésima vez se tinha mesmo feito a escolha certa quando decidiu vim na balada hoje a noite.– aqui estava parecendo mais um encontro de funcionários do que de fato uma balada pois além dela e das gêmeas, encontrou com outras pessoas que também trabalhavam na gravadora.– ela só não queria ter que encontrar com o seu chefe, vulgo, Ricelly Henrique, aí sim seria demais...

A loira já estava no segundo copo quando viu as meninas se aproximarem dela com um sorriso no rosto e bastante animadas, o que fez a loira rir e se perguntar como elas tinham tanta energia assim?

– Lila, vem, vamos dançar.– maraisa diz tomando um longo gole da sua bebida enquanto sorria de forma grande

– eu não sou muito fã disso não.– diz a Mendonça fazendo careta porém ainda sorrindo. -- será que não posso ficar aqui tranquilamente no meu canto?

– com toda a certeza não!.– maira diz, o que faz a amiga fazer mais uma careta.– cê já tá no segundo copo amiga e ainda nem dançou uma música com a gente. Não é justo!

– mas eu to curtindo muito daqui.– diz na tentativa de convencer as mesmas porém falha lindamente, afinal, estava falando com Maiara e Maraisa, as duas pessoas mais insistentes do mundo

– qual é Marília? Vamo lá, só uma, por favor.– Maiara insisti e Marília suspira revisando o olhar dela para Maraisa

– prometo não te enchernos mais depois disso.– a morena diz e Marília acaba rindo se dando finalmente por vencida

– ok então vai, só uma viu?.– fala e deixa seu copo em cima do balcão, seguindo até a pista de dança com ambas as meninas lhe empurrando enquanto sorriam.

Como se fosse destino, nesse mesmo momento Henrique tinha acaba de chegar, ele tinha demorado um pouco para encontrar qual balada deveria ir e se perguntou se conseguiria ter a sorte de encontrar com Marília.– não que ele estivesse a procurando mas confessava que queria mesmo ver com seus próprios olhos se ela seria capaz de ir mesmo a uma balada já que ela não fazia muito o tipo de pessoa que gostava disso.– e assim que pôs os pés no lugar e foi diretamente até o balcão, seus olhos mal podiam acreditar no que estava vendo.

Rapidamente um pequeno sorriso desenhou os seus lábios e ele fez uma cara engraçada ao se encostar no balcão e ver Marília dançar junto com as gêmeas.–todas elas estavam muito bonitas mas Marília tinha mesmo caprichado e aproveitado a oportunidade que teve de sair mais cedo da gravadora.– ela estava com um vestido preto simples porém justo ao seu corpo, marcando todas as suas curvas e mostrando mais do que ele já tinha visto durante esses três anos que trabalhava com ele.– ela tinha um corpo lindo mas Henrique não sabia o quanto até agora.– seu cabelo estava solto e a boca marcada em um batom vermelho.– facilmente tiraria o ar de qualquer cara.– e com as expressões que ela estava fazendo fez com que Henrique sorrisse e passasse a olhar atentamente de longe toda a sua performance.

– oi, boa noite, gostaria de beber alguma coisa?.– escuta a voz do bartender e vira minimamente o rosto para o olhar, revezando de Marília até ele

– sim, por favor! Gostaria de uma cerveja e mais uma bebida do que aquela moça ali está tomando.– Henrique diz com um sorriso de canto e o rapaz apenas assentir após ver pra onde Henrique apontava

Não demorou pra a bebida chegar e assim que Henrique pôs o primeiro gole na boca, ela desceu refrescando tudo enquanto o mais alto estava vidrado em Marília.– rindo todas as vezes que ela fazia uma careta engraçada . -- isso com certeza não sairia da sua cabeça.

A música enfim acabou e assim que Marília parou de dançar e sorrir com as menina, falou algo no ouvido delas que a fizeram concordar e continuar a dançar, diferente dela que olhou pela primeira vez em direção a onde ele estava, o que fez ele sorrir mais ainda e ela tirar o sorriso que estava nos lábios porém continuar andando em sua direção.– isso realmente seria bom....

NAMORADOS POR CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora