Assim que ficou apenas Henrique e Marília, por um instante o silêncio na sala foi a única coisa que restou. -- Marília sem saber o que dizer e Henrique sem saber como dizer. -- isso até ela decidir quebrar o silêncio e perguntar a primeira coisa que veio a sua mente...
– acho que deu tudo certo não é?.– pergunta a Mendonça e rir arrastado
– é, eu disse que daria não disse?.– assim que Henrique responde, também deixa um breve sorriso sair enquanto a olhava brevemente, a analisando com cuidado.
Apesar do sucesso da reunião e apesar de estarem se saindo bem, ainda era difícil pra Henrique ter que agir como se não se importasse com nada do que acabou de acontecer. -- principalmente quando ele acabou de conhecer o ex de Marília depois de finalmente chegar à conclusão de que estava se apaixonando por ela.
– foi tudo muito estranho pra você também?.– a loira volta a indagar, o trazendo novamente para a "realidade" e dessa vez ela se encosta na mesa, ficando ao lado dele em posição contrária da sua, cruzando Brevemente seus braços.– eu juro que não esperava ver ele tão cedo e principalmente dessa forma.– confessa e acaba rindo mais uma vez de forma arrastado.– agora ele vai gravar uma música minha...
Assim que desabafa, o Tavares não pode deixar de rir minimamente antes de voltar a responder..
– acho que estranho não seria a palavra e sim inesperado. -- Henrique diz e acaba negando. -- realmente, o mundo dar voltas...E pelo visto, o dele o trouxe de novo até você.
– é, mas isso não significa nada pra mim. Até porque faz três anos já.– a mulher diz e ajustar sua postura tocando levemente em sua nuca
E por mais que Henrique não admitisse em voz alta, ele tinha gostado de ouvir essa "linda" confissão.– o fazendo automaticamente se sentir melhor.
– acho que ele pensa diferente, não parou de te olhar.– o barbudo fala e desvia os olhos fungando ao sentir o gosto amargo do ciúmes em sua garganta
E pelo tom de voz, Marília não pode deixar de notar, o que a fez se perguntar se deveria responder a essa observação ou não... e se fosse mesmo isso , sua criança interior gritava de felicidade já a sua adulta, não podia ter esse tipo de expectativa e Luxo. -- não com Henrique.
– eu nem sei o que dizer mas acho que ele parou de ter qualquer esperança com o que você falou.– assim que fala deixa um sorriso escapar e ver Henrique também sorri da mesma forma que ela, dando de ombros.– obrigado por isso chefe/namorado!
– bom, eu peço desculpas por não avisar nada antes, tive que improvisar pois não tava esperando Wander perguntar sobre, não podia negar essa informação pra ele. -- Henrique fala e volta a olhar a loira. -- e de quebra, também não podia perder a minha chance de provocar seu ex...
– ah, é claro que não.– Marília diz e acaba rindo divertido
– e falando em desculpas, peço desculpas pelo o Juliano também...ele é meio, bom, ele é ele.– Henrique diz e acaba rindo do irmão.– se você não quiser ir a gente inventa uma desculpa qualquer. Eu também não to afim...
– quer saber? Eu realmente não queria ir, mas agora, bom.. não vejo o porque de não irmos.– Marília fala e dar de ombros.– como seu irmão disse, vai ser um bom marketing.
– sei, e tudo isso é só pelo marketing da música?
– sim, porque mais seria?.– indaga a loira e franzi o cenho porém segurando o sorriso
O que fez Henrique negar e sorrir pra disfarçar. Ele não podia deixar seu ciúmes gritar em sua cabeça até porque, ele e Marília não tinham nada sério...não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADOS POR CONTRATO
FanfictionAté onde chegamos para ter aquilo que nunca imaginamos se tornar real?