De todas as coisas difíceis que Marília já teve que fazer em sua vida, nenhuma delas foi tão difícil do que ter que dividir um quarto com Henrique.– ela já tinha dormido na casa dele e isso não foi fácil, mas agora era completamente diferente, ela teria que dividir o quarto e a cama com o barbudo.
A loira sabia que isso iria acontecer e que os pais deles não iriam colocar eles em quartos diferentes afinal, estavam vivendo no século XXI.– ela só não estava preparada para lidar com isso.– achava que sim mas estava sendo bem diferente, todas as vezes em que ela se preparou psicologicamente para esse momento, não adiantou de nada.
Agora estava um silêncio no quarto enquanto ela via Henrique sair do banho com cheiro de sabonete, sem camisa e com short.– enquanto enxugava o seu cabelo... e o pior, era que ela estava com um pijama de dormir que não lembrava ser tão curto.– se perguntava onde estava com a cabeça ao colocar aquilo na mala? Ela só podia estar louca.
No momento em que Henrique lhe olhou, sorriu de forma gentil e mesmo que ele estivesse tentando disfarçar, ela percebeu quando o mesmo olhou por bons segundos o seu corpo de cima a baixo.– desviando o olhar rapidamente.– ela riria se não fosse trágico.
– minha mãe já trouxe lençois limpos?
– sim, ela deixou aqui em cima da cama...– ela responde e olha o lençol na cabeceira, querendo olhar tudo menos pra ele
– olha, você pode ficar na minha cama e eu durmo aqui no chão. Esse tapete de quarto é bem confortável.,,– Henrique fala e Marília olha rapidamente pra o tapete cinza e por mais que parecesse confortável ela apostava que não era o suficiente para dar conta de uma noite toda...
Mas, era isso ou dividir a cama com ele.
Qual seria pior?
– bom...eu quem deveria dormir aí, afinal, a cama é sua.– a Mendonça fala e acaba rindo arrastado
– eu jamais deixaria você dormir no chão. Não importa se a cama é minha,– Henrique diz e a olha, seu olhar era sério mas logo suavizou ao deixar um sorriso aparecer. -- que tipo de cavalheiro eu seria?
– acredito que pessimo.– Marília diz e acaba rindo juntamente a ele
– agora você entendeu a coisa.– responde o barbudo e por um instante o clima tinha voltado a ficar mais ou menos bom.– mas é sério tá, você pode dormir aí que eu durmo aqui em baixo. Não tem problema não.
– cê tem certeza?.– indaga e ele ascentir
– é claro que sim.
– então tudo bem...sendo assim, acho que já vou deitar.– a Mendonça fala e ver o mesmo se aproximar dela mas só pra poder pegar um travesseiro e um lençol
– eu também vou.– diz e sorrir.– espero que durma bem...
– obrigada, desejo a mesma coisa pra você e se por acaso mudar de ideia, eu vou pra o chão e você fica na sua cama,– Marília diz porém o mesmo nega
– isso não vai ser opção, agora boa noite.– fala de um jeito engraçado e isso faz a loira rir
Depois disso, o mesmo rapidamente apagou a luz e deitou no chão, Marília faz o mesmo, se aconchegando na cama.– ela não iria conseguir dormir com a consciência pesada mas tentaria. -- se sentia mal por deixar Henrique no chão e ainda mais em uma noite tão fria.
Com seu pensamento, ela decidiu fechar os olhos porém era óbvio que não tinha sono. – o que não era diferente com Henrique, esse que mesmo deitado no chão sem conseguir ver a loira ao seu lado, tudo que consiga imaginar era a visão que teve ao sair do banheiro e ver ela só de pijama extremamente curto a qual mostrava tão bem as suas pernas.– sem falar no cheiro de loção vindo do seu corpo.– era torturante pensar nisso e saber que ela estava bem ao seu lado.– se sentia um dos piores homens....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADOS POR CONTRATO
FanfictionAté onde chegamos para ter aquilo que nunca imaginamos se tornar real?