𝐈𝐈. 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒

66 18 54
                                    

— ESTAMOS atrasadas! — Alice exclamou para a que arrumava sua bolsa na correria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ESTAMOS atrasadas! — Alice exclamou para a que arrumava sua bolsa na correria.

— Querida, eu posso nos aparatar para a plataforma. — a mulher disse tentando acalmar a filha.

— Vamos logo, quero pegar uma cabine calma para terminar de ler meu livro — a loira disse mexendo seus pés para frente e para trás com nervosismo.

A morena sorri com o jeito da filha e após terminar de arrumar suas coisas, ela aparatou para a estação. Alice já sabia para onde deveria ir, sonhou com aquele momento a sua vida toda, estudar na melhor escola de bruxaria.
Sua mãe apenas lhe deu um beijo em sua cabeça.

— Você cresceu tão rápido — a mãe murmurou para a filha.

— Mamãe — a loira sorriu, envergonhada.

— Está certo, vá — ela disse e Alice em um pulo caminhou em direção a plataforma.

A Merlin mais nova foi andando e observando cada detalhe do mundo dos trouxas, nunca teve um contato como este. Nunca ficou no mundo dos trouxas por um sequer segundo sozinha, sua mãe sempre estava por perto. Após se aproximar, notou uma cabeleira morena que estava com uma coruja claramente perdido. Ela soube na hora que o destino dele era o mesmo que o dela. Mas antes de qualquer coisa, várias cabeleiras ruivas apareceram na visão da loira, a mais velha guiava os filhos até a passagem.

O moreno de antes pediu ajuda e conseguiu entender aonde deveria ir, a loira se aproximou, antes do último ruivo. Ela olhou para trás e lá estava ele, parado, um pouco nervoso, ela sorriu para tentar confortar ele, que foi retribuído. Ela respirou fundo e passou pela passagem.

Caminhou para entrar no trem, colocou sua bagagem no lugar adequado e achou uma cabine sem ninguém e suspirou aliviada.

A loira sentou-se e observou por alguns minutos a paisagem lá fora, pegou o livro Anne de green gables que estava lendo no momento e ao abrir o livro, sua cabine foi aberta, fazendo a Merlin levantar seu olhar para a porta.

— Tem alguém aqui? — a menina perguntou amigável. Droga. Pensou Alice.

— Não, pode se sentar — ela sorriu e voltou sua atenção para o livro. Por incrível que pareça a menina não a incomodou, ela estava em silêncio a todo o caminho, deixando a Merlin ler metade do livro, quase o acabando.

Quando os alunos do primeiro ano estavam sendo preparados para sua primeira entrada no salão principal,
a professora McGonagall apareceu para os ajudar, os levando para uma sala vazia ao lado do saguão.

— Bem-vindos a Hogwarts — a Professora Minerva disse — logo passaram por essa porta e se juntaram aos seus colegas. Mas antes de tomarem seus lugares vão ser selecionados para as suas casas. Elas são Grifinoria, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Enquanto estiverem aqui, sua casa será como sua família. Seus triunfos se reverteram em pontos, se quebrarem alguma regra, perderam esses pontos. No final do ano, a casa com mais pontos ganhará a taça das casas.

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 [1] ϟ ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora