𝐈𝐈𝐈. 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄

72 12 51
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS A SELEÇÃO DAS CASAS, houve um banquete espetacular, alguns avisos e o hino da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APÓS A SELEÇÃO DAS CASAS, houve um banquete espetacular, alguns avisos e o hino da escola. Os alunos da Sonserina foram para a sua sala comunal, que era um aposento semelhante a uma masmorra iluminada com lâmpadas e cadeiras esverdeadas. O ambiente apresenta vários tons esverdeados e possui uma tapeçaria adornada com figuras de serpentes, associadas à casa.

Após o monitor falar instruções de onde as meninas iriam dormir, e os meninos, Alice subiu imediatamente para o seu quarto, amanhã será o primeiro dia do seu sonho, deve estar bem descansada até lá. Mas não conseguia dormir sem banhar antes, horas e horas no trem a deixaram exausta e suja. Depois de um banho relaxante, ela colocou uma roupa confortável e dormiu com um ursinho branco macio, que havia ganhado de seu pai antes dele se sacrificar por ela e sua mãe.

Dez anos atrás, Klaus desapareceu depois da noite em que os Potters foram traídos e Voldemort sumiu, e foi dado como morto a uns anos atrás. A pequena Merlin ainda sonhava com seu pai, e ela não tinha nenhum vínculo com a família Black, praticamente todos foram mortos ou presos. E sua mãe se recusava a falar sobre esse assunto, tirar alguma palavra dela sobre o pai de Alice era um milagre.

A única coisa que a pequena tinha dele era o urso e uma carta que o mesmo havia deixado, mas ela nunca lerá a carta, achava que não estava preparada para isso.

Em meio a devaneios, Alice se vê em um espelho em uma sala escura, ela franze o cenho, o clima está diferente, parece perigoso, mas o cheiro do perigo alegra a pequena Merlin. Ela andou um pouco até o espelho, se viu nele, com as mesmas roupas que colocou antes de dormir, ela se assusta com uma figura de um tigre, mas era um tigre branco. Seus olhos azulados prenetavam a menina.

O tigre começou a andar, cada vez mais rápido, Alice não sabia para onde ir, só correu, em direção a escuridão. Alice acordou em um pulo, suada e arfava rapidamente, foi um sonho, apenas um pesadelo, mas parecia tão real.

Alice se deitou novamente, e algumas horas acordou com o sol, naturalmente, ela foi a primeira a acordar, banhou, colocou suas vestes e desceu para a sala, pegou seu livro e começou a ler, esperando todos estarem prontos para sair do dormitório.

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 [1] ϟ ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ Onde histórias criam vida. Descubra agora