Alice havia acordado, dormiu por dois dias na ala do hospital. Acordou, piscou várias vezes por causa da claridade, e viu três pares de olhos a olhando. Ron, Hermione e Kat.
— Ah meu Deus Alice! — Kat exclamou — quase me matou do coração! Nunca mais faça algo assim!
— Calma Kat, Lice acabou de acordar, deve estar desnorteada — Ron observou.
— O que foi que aconteceu? — perguntou lice se ajeitando na cama.
– Bom, eu voltei sem problemas – disse Hermione. – Fiz Rony voltar a si, isso levou algum tempo, e estávamos correndo para o corujal quando encontramos Dumbledore no saguão de entrada. Ele já sabia e só disse: “Eles foram atrás dele, não foi?”, e saiu apressado para o terceiro andar.
– Você acha que ele queria que você fizesse aquilo? – perguntou Rony. – Mandou você se meter em tudo isso?
– Bom! – explodiu Hermione. – Se ele fez isso... quero dizer... isso é horrível... você podia ter sido ferido.
— Olhe, você precisa estar bem para a festa de fim de ano que vai acontecer em dois dias. Os pontos já foram todos computados e Sonserina ganhou, claro. Você faltou ao último jogo de quadribol; fomos estraçalhados por Corvinal sem o Harry. Mas a comida vai ser legal.
Madame Pomfrey irrompeu logo em seguida.
– Vocês já estão aí há quinze minutos, agora FORA – disse com firmeza.
Depois que o trio foi expulso da ala hospitalar, Alice viu Harry deitado em uma cama igual a dela do seu lado, ficou angustiada, se deitou para o outro lado e caiu em sono profundo.
Quando acordou, no dia seguinte, viu uma cabeleira branca a observando. Alvo Dumbledore estava ao lado de sua cama, entre a cama dela e de Harry, Harry estava acordando também.
– Boa-tarde, Harry, Alice – disse Dumbledore, enquanto lice estava ao seu lado, observava com preocupação.
Harry fixou o olhar nele, lembrando-se do que havia acontecido. Então se lembrou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 [1] ϟ ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ
Fantasía✦🐍⌕. 𝗦𝗟𝗬𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡 𖧧 ░ ╭╯ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ 𖣯 ݈݇- Sonserina, a casa dos traidores, os ambiciosos e mesquinhos. A casa que deu vida ao lorde das trevas. Porém nem sempre foi assim, não é mesmo? Merlin, uma figura de inspiração por muitos...