ALICE ESTAVA DESNORTEADA, suando frio e sem saber onde estava. Em uma hora estava no dormitório, e na outra, em uma sala que não sabia reconhecer.
Ela se levantou, cambaleando um pouco, sua visão ainda não estava muito boa, a iluminação da sala também não ajudava. Ela forçou um pouco seus olhos azuis e enxergou ele. O espelho. Era o espelho do seu sonho, ele estava bem em sua frente. Ela caminhou até ele e ficou bem em frente. Ela estava com a mesma roupa que tinha colocado antes de dormir.
Até então só tinha ela no espelho, óbvio, mas depois, sua mãe apareceu no espelho, e sorriu para ela, e de repente, um homem louro de olhos azuis apareceu. Era seu pai. Seu pai estava bem em sua frente como ela sempre sonhou. Ele abraçou sua mãe por trás e sorriu para a Merlin mais nova. Lágrimas escorreram no rosto da mais nova, não acreditava no que estava vendo, o que era aquilo? Que espelho era esse? Ficou determinada a descobrir.
Mas de repente ela ouviu um barulho, olhou para trás em um pulo e viu Harry Potter caído ali. Ela franziu o cenho vendo o moreno aí. Ele sabia do espelho? Ele sabia o que está coisa era?
- O que está fazendo aqui? - a loira perguntou enquanto o moreno se levantava.
- O que você está fazendo aqui? - ele retrucou.
- Eu não sei - ela disse e ele franziu o cenho - eu simplesmente acordei nessa sala com esse espelho, que eu já tinha sonhado.
- Eu venho muito aqui - ele disse se aproximando da loira - o que você vê?
- Eu vejo minha mãe, e.. meu pai - ela disse meio tristonha - eu conheço minha mãe a minha vida toda, mas meu pai..
- É, Rony me contou - ele disse para ela não precisar falar - eu sinto muito.
- Obrigada. E o que você vê? - ela perguntou, mesmo tendo uma ideia do que seja.
- Meus pais - ele disse e ficou em frente ao espelho.
- Ah sim, eu fiquei sabendo. Sinto muito - ela disse também.
Alice estava informada de tudo que estava acontecendo no castelo, o cão de três cabeças, a suspeita de Snape querer roubar o que o cão está guardando — o que o quarteto não sabe o que é —, o dragão de Hagrid, a detenção do trio. Ela não se metia muito na verdade, ajudava do jeito que podia, como por exemplo, ajudou os meninos nas férias a pesquisar sobre Nicolau Flameu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 [1] ϟ ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ
Fantasia✦🐍⌕. 𝗦𝗟𝗬𝗧𝗛𝗘𝗥𝗜𝗡 𖧧 ░ ╭╯ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ 𖣯 ݈݇- Sonserina, a casa dos traidores, os ambiciosos e mesquinhos. A casa que deu vida ao lorde das trevas. Porém nem sempre foi assim, não é mesmo? Merlin, uma figura de inspiração por muitos...