CAPÍTULO QUATRO —— ao nascer do sol em Solaria.
Muitos subestimam os sonhos, deixando-os de lado ao acordar e esquecendo qualquer que fosse a mensagem passada a eles - ou aviso que tivesse sido dado. Talvez fosse realmente loucura acreditar em um sonho qualquer como alguns faziam, o utilizando como um guia para sua vidas, um vislumbre de um futuro próximo.
Marion, no entanto, não sabia qual caminho escolher, acreditar ou não? Sua escolha poderia salvá-la ou destruí-la.
O cheiro que sentia já era familiar para ela, sangue e cinzas, além do calor vindo do fogo que a cercava. As chamas eram tão fortes e altas, bonitas mas terrivelmente perigosas mesmo para uma fada do fogo poderosa. Ela conseguia ouvi-la se aproximando de trás dela, seu passos rápidos partindo vários gravetos pelo caminho enquanto corria por sua vida sem se importar que fazia barulho ao correr pela floresta.
Ao se virar para encarar a fumaça cinza a seu redor, Marion a viu correr em sua direção, seu rosto sendo um borrão mesmo que ela apertasse seus olhos para enxergá-la com mais clareza, mas era inútil, ela não conseguia destingui-la assim como das outras vezes. Correndo a jovem mulher passou por ela sem nem mesmo dirigir seu olhar, Marion a acompanhou com os olhos enquanto ela fugiu do que a perseguia em meio ao fogo e fumaça com o cheiro forte de sangue a acompanhando. Seu cabelos loiros soltos balançavam em suas costas que estavam cobertas com um tipo diferente de vestimenta, ao invés de usar um vestido, a mulher parecia usar algo que se assemelhava a roupas masculinas.
A medida que ela seguia seu caminho, Marion já não conseguia enxergá-la mais sendo impedida pela fumaça. Então aquela sensação atravessou seu corpo, havia algo estranho no ar e o que fez Marion se afligir estava cada vez mais perto, ela podia sentir aquela escuridão se aproximando atrás dela. A presença se tornava maior e mais forte e Marion temia olhar para trás e ter que olhar no rosto daquela criatura horrível outra vez.
Logo, ela viu a criatura passar por ela, seu corpo grande queimado se movimentando com velocidade sobre-humana enquanto perseguia a pobre garota pela floresta soltando grunhidos que escoavam por entre as árvores e sendo levadas pelo vento.
Marion então piscou e seu cenário sumiu, não havia mais fumaça, sangue ou criaturas sombrias Ela encarou seu teto alto do pequeno dormitório dentro do barco, enquanto respirava fundo, organizando seus pensamentos. Todas as noites ela sonhava com aquela floresta e a garota, dia após dia, sempre a mesma coisa até que ela acordasse em sua cama novamente com seu marido ao seu lado.
Ao virar sua cabeça, Marion olhou para Oritel que dormia pacificamente ao seu lado apesar do balanço do barco, ela se aproximou depositando um rápido beijo em sua têmpora e então delicadamente afastou suas cobertas e jogou suas pernas para a ponta da cama. Marion se virou para ver que já havia pequenos indícios que logo tornaria a amanhecer.
A rainha se levantou pegando uma capa azul longa e grossa o suficiente para que os ventos do mar não atingissem e abriu ligeiramente a porta e fechou atrás de quando saiu. O convés estava quase totalmente vazio, com exceção de algumas poucas pessoas andando de um lado para o outro garantindo a viagem até Solaria. Claro que sua viagem poderia ser encurtada ao usar um portal, mas Marion desejava poder ver um pouco do lado de fora dos altos muros dos castelos, fazia anos desde a última vez em que pôde observar com tranquilidade o resto do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE HEART, fate: the winx saga
Fanfiction𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 | Bloom Peters nunca imaginou que pudesse ser uma fada, um ser místico que não pertencia ao mundo que ela conhecia. Porém sua maior surpresa foi a descoberta de que ela era uma trocada, uma criança fada trocada no lugar de uma qu...