CAPÍTULO CINCO - uma vida feita de mentiras.
- Você não devia estar lá! - disparou Bloom pisando duro enquanto tentava se afastar de Aisha que a seguia desde que saíram da floresta.
- E assim que pede desculpa por quase botar fogo em mim? - questionou Aisha - Você estava descontrolada, não tinha ideia do que estava fazendo.
- Por isso eu estava lá fora sozinha - retrucou Bloom com irritação.
- Ideia brilhante! - disse Aisha ironicamente.
Por mais que não quisesse admitir, ela sabia que ir lá fora sozinha foi uma tolice imensa, além de que se sentia muito envergonhada de Aisha a ter visto totalmente sem controle algum, ninguém além de Farah - e Stella, se a diretora tivesse contado toda a sua história para a tutora - sabia de sua história e estava brava com si mesma por ter deixado isso escapar por seus dedos. Ela queria tudo menos deixar uma péssima impressão para suas colegas de quarto, e justo no primeiro dia havia acabado com tudo.
Bloom parou no corredor se virando para encarar a fada.
- Eu não sou como vocês todas, eu não nasci aqui, ok? - exclamou encarando Aisha deixando que seus olhos transparecem sua confusão e tristeza - Eu não tenho pais fadas! E-eu só fiz magia uma vez na minha vida e foi...
- Terrível? - sugeriu Aisha se aproximando com seus olhos mais suaves e compreensivos - Eu inundei a minha antiga escola depois de reprovar na aula de matemática.
Bloom arregalou os olhos.
- Você já se arrastou por fezes humanas? Eu já, é desagradável - Aisha se estremeceu com a lembrança - As vezes ser uma fada significa lidar com as merdas.
Bloom se virou encarando o refeitório abaixo delas, se apoiando no parapeito enquanto observava seu colegas andando de um lado para o outro cuidando de suas vidas, ela sentia um pouco de inveja deles. Eles sabiam o que eram desde o momento que deram o primeiro suspiro, seus pais os guiaram desde o início, já ela teria que aprender a se virar para conquistar o controle daqueles poderes que ela nunca havia desejado realmente. A cada dia o fardo de mentir para seus pais se tornava mais pesado e não ter ninguém com quem realmente compartilhar suas frustrações deixava sua situação ainda mais sufocante.
- Eu e minha mãe não nos damos bem - confidenciou Bloom baixinho - Quando eu era pequena as coisas eram diferentes mas quanto mais eu crescia acho que eu não me tornei a filha dela, sabe?
Aisha se juntou ao lado da ruiva com seus olhos atentos nela, deixando claro que podia continuar ouvindo tudo o que estivesse disposta a compartilhar.
- Ela queria que eu fosse do tipo líder de torcida e eu bem, olha para mim - Bloom gesticulou para si mesma - Eu sou claramente o oposto disso, então nós começamos a discutir, eu ficava irritada por ela não me entender e querer que eu fosse alguém completamente diferente... Então numa noite depois de mais uma briga nossa, eu não consegui dormir, por mais que eu tentasse toda vez que fechava meus olhos eu sentia aquela raiva dentro de mim crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE HEART, fate: the winx saga
Fanfic𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 | Bloom Peters nunca imaginou que pudesse ser uma fada, um ser místico que não pertencia ao mundo que ela conhecia. Porém sua maior surpresa foi a descoberta de que ela era uma trocada, uma criança fada trocada no lugar de uma qu...