06 ✷ at sunset in Luminastra.

117 11 2
                                    

CAPÍTULO SEIS — ao pôr do sol em Luminastra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SEIS — ao pôr do sol em Luminastra.

Daphne Flame havia estado diversas vezes na capital de Solaria, Luminastra, seus pais por diversas vezes acabam por levá-la junto durante suas breves viagens políticas e enquanto seus pais se preocupavam com discussões sobre o bem estar dos reinos, Daphne era livre para explorar o castelo de Luminastra na companhia da filha caçula do rei Arthur, a princesa Elina Soleil. As duas princesas haviam se tornado imensamente próximas desde o momento em que se conheceram aos sete anos de idade, juntamente de Alessia Noreen, as três podiam ser vistas correndo pelos corredores do castelo real brincando alheias a qualquer assunto que estivesse sendo discutido em um dos salões, se concentrando apenas em se manterem em suas brincadeiras juvenis e incitando que outros jovens príncipes e princesa se juntarem a elas. Na maior parte das vezes, Faris Mare e Faye Sorin se juntavam em suas travessuras, deixando suas babas loucas atrás das crianças da realeza.

Mas, com o tempo, o peso das responsabilidades de seus títulos e posições se tornou mais forte do que a vontade de se aventurar por Luminastra, fazendo com que pouco a pouco cada um deles tomasse seu lugar de dever ao lado de seus pais e governantes exercendo com louvor seus papéis de herdeiros de suas famílias. Porém, mesmo que exalasse seriedade durante as reuniões, os membros mais novos da realeza sempre mantinham sorrisos acalorados para seus amigos de infância como naquele momento.

Assim que desembarcaram e Daphne pode experimentar a sensação do sol quente de Solaria beijar seu rosto, ela pode respirar aliviada novamente de não estar sob o mar aberto, ela odiava viajar de barco mas isso fazia um sorriso surgir nos lábios de sua mãe, então Daphne nunca reclamaria em voz alta. Uma carruagem já estava a espera dos três para levá-los ao castelo, juntamente de alguns guardas bem treinados que pareciam nem mesmo piscar o que fez Daphne estremecer porque eles pareciam muito assustadores com suas posturas extremamente retas, expressões fechadas e silenciosas. Infelizmente, Morana que os acompanhava decidiu que exploraria a cidade - uma desculpa esfarrapada que sua mãe havia fingido que acreditava - e voltaria apenas para o jantar.

Ela já tinha ciência dos ataques que estavam acontecendo pelos reinos, a forma como as fadas estavam desaparecendo de forma silenciosa por todos os lugares apenas para reaparecer novamente mortas ou sem poderes por meios misteriosos fez todos ficarem em alerta máximo. Não demorou muito até que a carruagem parou em frente a enorme escadaria que levava ao castelo reluzente, seu pai foi o primeiro a descer, Oritel usava calças marrom assim como como seus sapatos ao passo que ser vestuário da parte de cima era brancos com adornos pequenos e dourados da abotoaduras. Ele logo se virou para sua esposa que foi a próxima a descer e estendeu sua mão para ela, que logo tratou de segui-la. Marion estava impecável com um vestido vermelho de seda com um decote quadrado e um cinto dourado que combinava com seu colar e brincos que estavam a mostra já que seu cabelo se mantinha preso em diversas tranças presas a cabeça em uma espiral, sua mãe com os cabelos ruivos e olhos afiadas eram uma visão imponente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FIRE HEART, fate: the winx sagaOnde histórias criam vida. Descubra agora