CAPÍTULO SETE —— a verdade sempre dói mais do que a mentira.
Aisha sabia ser diplomática, agradável. Porém, a diplomacia não ajudava com que ela fizesse amigos.
Durante sua infância, Aisha não tinha muitos amigos e aqueles a quem poderia se referir dessa forma eram seus primos que eram mais velhos do que ela. Com a morte de seu pai quando ela era apenas um bebê, sua mãe, a rainha Niobe, havia se tornado estritamente seletiva com aqueles autorizados a pisar dentro do castelo onde sua única herdeira residia, já que sua mãe havia se recusado a casar-se novamente a tornando filha única. Por isso, Aisha havia crescido rodeada de riqueza, dos melhores professores, e do mais bonito palácio, mas sem amigos. Suas habilidades sociais eram excelentes, sua mãe havia tomado conta disso, mas sua habilidade de confiar em alguém o suficiente para ser chamado de amigo? Isso ainda era uma habilidade que ela não havia desenvolvido.
Sua mãe havia se mostrado relutante em aceitar que ela fosse para longe de sua segurança, em outro reino, porém depois de despejar suas reclamações e aspirações de uma vida menos reclusa em um castelo, Niobe se mostrou a favor de sua decisão mesmo que Aisha tivesse notado uma pontada de arrependimento nos olhos da mãe ao se despedirem, mas, ainda assim ela não pediu para que ela ficasse.
Ela havia ficado animada ao descobrir que dividiria um dormitório com outras garotas, era a oportunidade que ela estava esperando para criar laços e isso se tornou realidade ao conhecer sua colega de quarto, Musa durante os últimos cinco dias.
Musa e ela eram diferentes em muitos aspectos, a fada da mente parecia ter uma tendência para o caos, ao contrário da princesa, que emanava a tranquilidade de um mar em um dia ensolarado. Mas, de alguma forma, as duas se completam e se entendiam, ambas sabiam como era ter uma mãe que não estava presente mesmo estando ali, no caso de Musa, um pai.
A amizade entre as duas floresceu rapídamente a medida que os dias passaram.
- Então, o que aconteceu entre vocês dois? - Questionou Aisha deixando sua curiosidade falar mais alto.
Musa e Aisha haviam sido as primeiras a se arrumarem, diferente de suas colegas de quarto que pareciam cada vez mais determinadas a chegarem atrasadas à aula de História do Outro Mundo.
Musa deu de ombros.
- Não sei do que está falando.
Aisha arqueou a sobrancelha.
- Você e o Riven - esclareceu - O que há entre vocês dois? E nem tente fugir da pergunta!
A princesa de Andros havia observado o especialista e a fada desde a festa de boas vindas, sempre que o garoto entrava num recinto ou se aproximava do grupo delas, Musa saia imediatamente sem disfarçar, ou ficava, e os dois começavam a trocar farpas como duas crianças. Além dos olhares que cada um deles dava quando o outro não estava olhando, os de Riven eram culpados enquanto os de Musa eram de puro ódio e decepção. Havia uma história ali que Aisha estava ansiosa para saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE HEART, fate: the winx saga
Fanfic𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 | Bloom Peters nunca imaginou que pudesse ser uma fada, um ser místico que não pertencia ao mundo que ela conhecia. Porém sua maior surpresa foi a descoberta de que ela era uma trocada, uma criança fada trocada no lugar de uma qu...