00 ✷ the fall of Domino.

399 44 6
                                    

Domino havia sido um dos seis reinos da Dimensão Mágica, além de ser um dos mais fortes de Magix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domino havia sido um dos seis reinos da Dimensão Mágica, além de ser um dos mais fortes de Magix. Sua imponência e poder era maior do que qualquer um dos outros reinos, sendo lar de muitas fadas do fogo, em sua maioria.

Porém, sem qualquer explicação, o grande reino, lar da ancestral e poderosa magia da Chama do Dragão, desapareceu por completo mil anos atrás, deixando os outros cinco reinos restantes em completa agonia e curiosidade. Afinal, como um reino tão grande e poderoso poderia ter sumido em um piscar de olhos sem deixar qualquer vestígio, fazendo com que a população da Dimensão Mágica chegasse a cogitar se ela realmente existiu em algum momento?

Mesmo séculos depois, diversas fadas se arriscaram na procura do Reino Perdido, que ao longo do tempo passou a ser apenas uma lenda tão antiga quanto a magia, mas para sua infelicidade, nenhum daqueles que tentaram entrar no antigo território de Domino conseguiram entrar. Ao longo dos anos, o reino perdido de Domino se tornou uma lenda para as fadas, uma história de ninar para criancinhas ssobre os perigos de tentar avançar na barreira e entrar. Mas, as famílias reais dos reinos restantes sabiam a verdade.

Domino que havia sido um grande e lindo reino, estava em uma longa luta contra os bruxos de sangue que ameaçavam seu reino e seus governantes. Em uma noite, os bruxos haviam se infiltrado dentro do castelo e travado uma batalha com guardas e soldados enquanto buscavam pela Rainha Marion e sua filha e herdeira, Daphne, que continham a Chama do Dragão dentro de si. O Rei Oritel estava no Reino de Solaria em busca de uma aliança política com o Rei Arthur Soleil quando recebeu a notícia, rapidamente - como contam os livros de história guardados a sete-chaves pelo Rei Radius e Rainha Luna - Oritel entrou em um portal pedindo para que Arthur reunisse seus soldados e os enviasse para seu Reino para o auxiliar, o que o governante de Solaria fez com afinco. Mas, para a surpresa de Arthur Soleil, quando seus soldados chegaram perto da barreira do reino de Domino, não havia nada mais ali. Os vilarejos aos arredores estavam destruídos e tudo estava tomado por criaturas das sombras que ficavam dentro das barreiras.

Diversos reinos mandaram batedores, mas poucos retornaram com vida. Poucos relatos tinham grande relevância, todos contavam a mesma coisa. Não havia nada mais lá, tudo havia sido tomado pelas criaturas das sombras. Não havia nem mesmo vestígios da família real. Por isso, todos os reinos entraram em comum acordo e decidiram exilar Domino, selando as entradas para o reino para sempre, e assim foi feito.

E nunca mais, nenhuma fada pisou em Domino ou ouviu falar de qualquer membro da família real, seja Marion, Oritel, Daphne ou do bebê que a rainha havia dado à luz, poucas horas antes do ataque, sem conhecimento de ninguém fora do castelo.

E assim, aconteceu o que ficou conhecido como "A queda de Domino".

E assim, aconteceu o que ficou conhecido como "A queda de Domino"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FIRE HEART, fate: the winx sagaOnde histórias criam vida. Descubra agora