✨Motivos para se apaixonar✨

819 66 56
                                    


         (Kylie's version)

Depois de jantar maravilhoso que tive com Malia,fui para o quarto de Ruby e Joshua,porque prometi para eles que ia contar de como tinha ido esse meu "encontro".

Eu entrei no quarto e vi que eles estavam assistindo uma série na televisão, então eu entrei disfarçandamente para eles não notarem que eu cheguei,porque eu queria dar um susto neles. Então entrei rapidamente do banheiro,coloquei o meu pijama e uma máscara verde que eu tinha trazido para o quarto.

Sai devagarinho do banheiro e dei um grande susto neles.

•Kylie:BOO.-falo dando um grito

•Ruby:Ai caralho.-fala pulando da cama de susto

•Joshua:Ai puta que pariu Kylie.-fala colocando a mão em seu peito.

•Kylie:Hahahahahahaha,peguei vocês.-falo rindo e tirando à máscara

•Ruby:Vai se fuder Kylie,eu não sei como a Malia te aguenta.-fala arrumando o seu cabelo

•Joshua:Falando nisso como foi lá?-diz se sentando sobre a cama

•Kylie:Foi magnífico guys,sério,eu amei passar esse tempo com a Malia.

•Joshua: "Apaixonadinha você me deixou apaixonadinha".-Joshua canta para me zombar

•Kylie:Para de ser idiota Josh.-falo me sentando na cama

•Ruby:Bom mudando de assunto,você ficou sabendo que amanhã vai ter festinha?

•Kylie:Que daora.

•Joshua:A gente vai né.

•Kylie & Ruby:ÓBVIO.-eu e Ruby falamos ao mesmo tempo

•Kylie:Porque perguntou?

•Joshua:Porque a Ruby namora e você... Você tá namorando?

•Kylie:E-eh ainda não.

•Joshua:PERAÍ,você ainda não pediu a Deusa em namoro?

•Kylie:Não,porque?

•Joshua:Na-na-ni-não,você vai pedir aquela Beyonce em namoro amanhã ou hoje mesmo.

•Kylie:Assim do nada?

•Ruby:SIM !!!

•Kylie:Gente, me explica uma coisa, porque vocês querem muito que eu namore a Mali?

•Joshua:Simples, primeiro vocês duas são tão lindinhas juntas, segundo vocês precisam oficializar esse lance e terceiro e o mais importante o Luca ainda está aqui no cruzeiro,e quando ele vê que você já está comprometida, com certeza vai morrer de ódio.

•Ruby:Exato.

•Kylie:Será? Eu não quero pedir a Malia em namoro só por causa do Luca.

•Ruby:Irmã, não é só por isso que você vai pedi-la. Você não ama?

•Kylie:Sim, eu amo ela, mas não sei se tô preparada para pedir ela em namoro, imagina ela não aceitar.-falo em uma expressão de pensamento

Ruby e Joshua se entreolharam.

•Joshua:Querida, o mais difícil é ela não aceitar, com certeza ela aceitaria.

•Ruby:É Lie, você merece ser feliz, e quando está com ela parece que é a pessoa mais realizada do mundo.

•Kylie:É realmente, eu sou muito feliz com ela...

•Joshua:Então pronto diva, vamos bolar um plano de você pedi-la em namoro antes da festa.

Férias De Verão/Fanfic KyliaWhere stories live. Discover now