✨É só um passeio na praia (sqn)✨

906 73 132
                                    

Algumas horas antes

(Kylie's version)

Eu acordei com sol em minha cara por causa da janela. Levantei do travesseiro,ainda sentada na cama,eu fiquei olhando para os lados e vi que o quarto estava totalmente bagunçado com a festa do pijama de ontem a noite.

Me levanto da cama e vou ao banheiro para jogar água na minha cara,para tentar acordar completamente,feito isso voltei para o quarto e comecei a arrumar toda a bagunça que a gente fez,e os queridos ainda estavam dormindo,preguiçosos.

Mas logo acordei eles porque eles tinham que me ajudar.

•Kylie:Vamo galera mulheres,girl power,vamo acordar.

•Joshua:A não Kylie,mais 5 minutinhos.-ele fala com a voz rouca e de bebê

•Kylie:Na-na-ni-na-não,eu preciso que vocês me ajudem arrumando esse quarto.

•Ruby:Porque véi.

•Kylie:Eu vou ir a praia com a Malia,e tenho que me arrumar.

•Joshua:OQUE,já tô levantando.-fala saindo rapidamente da cama.

•Ruby:Mas a gente não ia juntas?

•Kylie:Eu recebi uma mensagem da Morgan ela disse que queria tomar café da manhã com a gente e queria falar com você depois.

•Joshua:É bomba atrás de bomba.-diz dando uma risadinha.

•Ruby:Bom,então tá,a gente te ajuda,mas só com uma condição.

•Kylie:Qual?

•Ruby:Você contar tim por tintim do que aconteceu na praia.

•Kylie:Fechado.

A gente começa arrumar,tirando as coisas do chão,varrendo,arrumando a cama,tirando pó e arrumando as roupas.

Depois de alguns minutos de arrumação do quarto eu fui tomar banho para começar a me arrumar e os meus amigos foram já para o restaurante.

Quando eu saí,fiquei vasculhando a minha mala inteira para poder achar algo bom para vestir,porque eu iria à praia e me encontraria com a Malia.

Depois de quase quebrar a minha mala,consegui achar algo perfeito para vestir,então logo coloquei,depois de colocar passei um perfume e sai do quarto indo direto para o restaurante.

Andei pelo o cruzeiro inteiro e finalmente tinha jchegado no restaurante,e quando cheguei já avistei os meus amigos,mas quando eu chego perto percebo que Malia ainda não estava lá.

•Kylie:Oie gente.-digo sentando na mesa

•Morgan:Oie Kylie!! Uau você está toda arrumada.

•Ruby:É porque ela vai se encontrar com a Malia.

•Morgan:Agora entendi.

•Peder:Você está linda Kylie.

•Kylie:Obrigada Peder. É,cadê a Dara e a Malia?

•Morgan:Sei lá,a Malia disse que já estaria vindo.

•Kylie:Beleza.

Depois de um tempinho a Malia chega,e ela estava linda,com aqueles cabelos cacheados soltos,com um maio marcando as curvas de seu corpo e um sainha.

Fico admirado-a quando ela vem para mesa. Ela chega,e Dara comprimenta todos,e eu comprimentei elas,e não pude resistir de não olhar ela de cima a baixo. E com esse ato repentino,ela fica vermelha igual um tomate,eu sinceramente achei fofo.

Férias De Verão/Fanfic KyliaWhere stories live. Discover now