✨um dia perfeito✨

411 36 15
                                    

                          (Kylie's version)

Acordei lentamente, sentindo o calor suave do sol entrando pelas cortinas e um leve aroma de maresia preenchendo o quarto. Malia ainda estava dormindo ao meu lado, seu rosto sereno, os lábios levemente curvados num sorriso tranquilo, como se estivesse tendo um sonho doce. O som distante das ondas contra o casco do cruzeiro trazia uma sensação de calmaria, como se estivéssemos num universo só nosso, longe de tudo. Eu me aproximei, aninhando-me mais perto dela, sem querer perder o calor do seu corpo.

Eu ainda sentia a felicidade intensa da noite anterior em cada célula do meu corpo. Depois de tanto tempo de hesitação e incertezas, nós finalmente estávamos juntas, e aquele momento era perfeito. Eu passei meus dedos levemente pelo rosto de Malia, sem querer acordá-la, apenas me permitindo absorver a realidade de estar ao lado dela.

Ela começou a se mexer, e seus olhos lentamente se abriram, encontrando os meus. Eu sorri para ela.

•Kylie:Bom dia, minha linda. — sussurrei, sentindo uma felicidade tranquila crescer dentro de mim.

•Malia:Bom dia, amor. Dormiu bem? — sua voz ainda estava sonolenta, mas cheia de ternura.

•Kylie:Como um bebê... E você? — perguntei, acariciando seus cabelos.

•Malia:Eu também. Muito bem. Acho que nunca dormi tão bem na minha vida — ela respondeu, sorrindo.

•Kylie:Você está com dor?—pergunto preocupada

•Malia:Nada que eu não consiga resolver.

Nós rimos juntas, um riso leve e despreocupado que encheu o quarto. Era um daqueles momentos raros, onde tudo parecia exatamente como deveria ser.

•Kylie:Que tal um café da manhã no restaurante com o pessoal? — sugeri, sentindo uma pontada de empolgação. — Eles devem estar esperando por nós.

•Malia:Parece perfeito. Vou me trocar e te encontro lá.

Enquanto ela se levantava para se trocar, eu me espreguicei, aproveitando os últimos instantes de preguiça antes de me preparar. Lembrei que o grupo tinha combinado de se encontrar para um café da manhã tranquilo no restaurante do cruzeiro e, depois, passar o dia na praia. Um dia sem pressa, sem planos complicados — exatamente o que precisávamos.

Poucos minutos depois, Malia estava pronta, usando um vestido leve que a fazia parecer ainda mais radiante. Descemos juntos para o restaurante, onde o restante do grupo já estava reunido.

Ruby, Joshua, Morgan, Dara e Peder nos receberam com sorrisos calorosos e cumprimentos animados.

•Ruby:Olha só quem decidiu aparecer! —brincou, acenando para nós.

•Joshua:Bom dia, pombinhas! — Joshua riu, com um brilho travesso nos olhos.

•Kylie:Bom dia, pessoal! — respondi, segurando a mão de Malia. — Prontos para um dia tranquilo na praia?

Todos concordaram com entusiasmo, e logo pedimos um café da manhã simples — frutas frescas, pães, sucos. Enquanto esperávamos nossos pedidos, a conversa fluía naturalmente. Era bom estar ali, com eles, sentindo que não havia pressa, apenas uma sensação de camaradagem e alegria.

**•••**

Depois do café da manhã, fomos todos para o convés, onde o barco menor estava esperando para nos levar até uma praia privativa nas proximidades. O sol estava brilhando, e o céu era de um azul intenso, sem nenhuma nuvem. Eu senti o ar salgado do mar encher meus pulmões e percebi como estava feliz naquele momento, cercada pelas pessoas que amava.

Férias De Verão/Fanfic KyliaWhere stories live. Discover now