(Kylie's version)
Ver Malia de novo era como sentir uma onda de emoções me atingir de uma vez. No instante em que ouvi sua voz, meu coração disparou, e por um momento, achei que estava sonhando. Era surreal tê-la ali, na minha faculdade, depois de tanto tempo. Eu não sabia o que dizer, nem o que sentir.
Quando ela me sugeriu que conversássemos, meu primeiro instinto foi fugir. O término ainda era uma ferida aberta, uma mistura de mágoa e saudade que eu evitava encarar de frente. Mas, ao mesmo tempo, havia algo em seu olhar, na maneira como ela me olhava, que me fez querer ficar. Então, seguimos para um lugar mais tranquilo, longe dos olhares curiosos, e nos sentamos para conversar.
Enquanto ouvia Malia, senti meu coração se apertar. Sua sinceridade, a vulnerabilidade em sua voz, fez com que a barreira que eu havia construído ao longo dos meses começasse a ruir. Eu queria ser forte, queria proteger meu coração de mais dor, mas percebi que a saudade dela era maior do que eu havia permitido me lembrar.
Quando ela disse que ainda pensava em mim, senti uma esperança tímida crescer dentro de mim. Mas também havia um medo persistente — o medo de nos perdermos novamente. No entanto, quando ela sugeriu tentarmos devagar, sem pressa, senti uma espécie de alívio, como se o peso de meses de incertezas tivesse finalmente sido tirado dos meus ombros.
•Kylie:Talvez possamos... — murmurei, sentindo seus dedos apertarem os meus.
Por um momento, ficamos ali, apenas respirando o mesmo ar, olhando uma para a outra, como se o tempo tivesse parado. Eu sabia que havia muito a ser dito, muitas conversas difíceis ainda por vir, mas naquele momento, estar ao lado dela novamente era o suficiente. Então, decidi me permitir sentir, sem me preocupar com o amanhã.
•Kylie:Por que você não fica um pouco? — sugeri, quebrando o silêncio. — Podemos dar uma volta pelo campus, tomar um café... e quem sabe até encontrar Joshua. Ele vai ficar surpreso em te ver.
Ela riu, um som suave que fez meu coração aquecer.
•Malia:Eu adoraria. — ela disse, sorrindo, parecendo mais relaxada do que quando chegou.
F no tempo 🕰️🔨
Enquanto caminhávamos, eu apontava alguns dos meus lugares favoritos no campus. Malia parecia genuinamente interessada, seus olhos brilhando com curiosidade. Era estranho, mas reconfortante, tê-la ali, em meu espaço, em uma parte da minha vida que ela ainda não conhecia. De certa forma, era como se ela estivesse me conhecendo de novo, a Kylie que havia mudado nesses últimos meses.
•Malia:E como você está, de verdade? — ela perguntou de repente, seus olhos buscando os meus.
Eu parei, respirando fundo antes de responder.
•Kylie: Estou... bem, eu acho. Sabe, a faculdade é intensa, muita coisa para lidar. — Sorri, um pouco nervosa. — Mas também é bom. Sinto que estou me encontrando, de alguma forma.
Ela assentiu, e eu percebi que ela estava realmente ouvindo, que se importava. Era reconfortante, e percebi o quanto eu sentia falta dessa conexão, desse tipo de compreensão silenciosa que sempre tivemos.
Pouco depois, chegamos ao café do campus, onde eu sabia que Joshua sempre passava as tardes estudando. Quando entramos, eu o vi imediatamente, sentado perto da janela com um livro aberto à sua frente. Ao nos ver, ele ergueu os olhos e, por um momento, pareceu confuso. Mas então ele viu Malia ao meu lado, e sua expressão se iluminou com surpresa e alegria.
•Joshua:Malia! — ele exclamou, levantando-se com um sorriso largo.
Malia sorriu de volta, e os dois se abraçaram calorosamente. Foi bom vê-los assim, como nos velhos tempos, antes de tudo ficar complicado.
•Malia:Oi, Josh! — ela disse, rindo. — Surpresa!
•Joshua:Muito! — ele respondeu, ainda sorrindo. — O que você está fazendo aqui? Quer dizer, não que eu esteja reclamando, mas... é uma longa viagem!
Malia lançou um olhar para mim, como se procurasse apoio.
•Malia:Eu precisava ver vocês. Precisava ver a Kylie... — ela começou, hesitante. — Precisava entender o que aconteceu, e ver se ainda havia algo para salvar.
Joshua me olhou, e eu vi a compreensão em seus olhos. Ele sempre soube o quanto eu estava sofrendo depois do término, mesmo quando eu não falava diretamente sobre isso. Ele me deu um leve aceno de apoio, antes de se virar para Malia.
•Joshua:Eu fico muito feliz por você estar aqui, Malia. A verdade é que... a gente sentiu sua falta. — Ele disse com sinceridade.
Eu não sabia o que esperar desse reencontro, mas vendo Malia e Joshua interagirem como antes, senti uma sensação de normalidade, como se tudo pudesse voltar a ser como era. Como se ainda houvesse uma chance para nós.
•Kylie:Vamos nos sentar? — sugeri, apontando para a mesa de Joshua. — Podemos conversar, pegar algo para beber...
Nos sentamos, e logo começamos a conversar sobre os últimos meses, tentando preencher o espaço vazio deixado pelo silêncio. Era estranho e familiar ao mesmo tempo, como redescobrir um caminho já percorrido, mas com novos detalhes e nuances.
Por um momento, enquanto ria de uma história que Joshua contava, olhei para Malia ao meu lado e senti um calor no peito. Talvez ainda houvesse esperança. Talvez, mesmo com tudo o que aconteceu, ainda pudéssemos encontrar nosso caminho de volta uma para a outra.
Mas eu sabia que levaria tempo. E, por enquanto, tudo o que eu queria era aproveitar o momento e ver onde ele nos levaria.
_______________________________
Calma guys, tá vindooo....
YOU ARE READING
Férias De Verão/Fanfic Kylia
FanficO ano letivo de Malia já tinha acabado e finalmente chegou a grande esperada férias,então ela viajou com os amigos dela para um cruzeiro,só que ela não esperava que iria se apaixonar por uma menina que esbarrou nela em uma festa do cruzeiro. Com ess...