No dia seguinte...
(Malia's version)
Acordei com o sol da manhã iluminando o quarto de Kylie. A sensação de paz e alegria ainda pairava no ar, como um suave lembrete da noite anterior. Olhei para ela, adormecida ao meu lado, os cabelos morenos espalhados sobre o travesseiro, e senti uma onda de gratidão. Depois de todo o tempo afastadas, parecia um milagre estarmos juntas novamente. Mas sabíamos que ainda havia muito a se ajustar, muito a explorar.
Depois de um café da manhã rápido e algumas risadas com Joshua, Kylie sugeriu que saíssemos para caminhar pela vizinhança. Era uma maneira de deixar tudo mais leve, de nos reaproximarmos ainda mais. Eu sabia que aquele dia estava apenas começando e já prometia ser cheio de surpresas.
•Kylie:Ruby e Morgan estão se mudando para uma casa a poucas quadras daqui. — Kylie comentou casualmente enquanto caminhávamos. — Vamos passar lá depois para dar as boas-vindas.
•Malia:Nossa, isso é incrível! — Respondi, sorrindo. — Mal posso esperar para vê-las.
•Kylie:Sim, tenho certeza de que vão adorar saber das novidades... — Ela sorriu de forma travessa, me dando um leve empurrão com o ombro.
Mais tarde, decidi que era hora de buscar Dara e Peder no aeroporto. Eu sabia que eles estariam cansados da viagem, mas também animados para reencontrar todo mundo. A caminho do aeroporto, percebi o quanto sentia falta deles. Dara, minha irmã, sempre foi meu ponto de apoio, e Peder... bem, Peder sempre soube como me fazer rir, mesmo nos piores momentos.
Assim que cheguei ao terminal, os vi à distância. Dara estava com uma expressão sonolenta, mas sorridente, enquanto Peder acenava de maneira exagerada, tentando me chamar a atenção.
•Dara:Malia! — Ela exclamou, correndo para me abraçar. — Eu senti tanto a sua falta!
•Malia:Eu também senti, Dara. — Respondi, segurando-a com força.
•Peder:E eu? — Ele brincou, fingindo estar ofendido.
•Malia:Você, meu amigo, sempre! — Eu ri, puxando-o para um abraço caloroso.
Durante o caminho de volta, conversamos sobre tudo: a viagem, os planos de Dara e Peder, e, claro, sobre minha reconciliação com Kylie. Ambos pareciam genuinamente felizes por mim, especialmente Dara, que sempre foi a primeira a torcer pela minha felicidade.
Quando chegamos ao apartamento, Joshua estava lá. Ele parecia estranhamente empolgado ao ver Peder, e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.
•Joshua:Peder, que bom que voltou! — Disse com uma empolgação que parecia fora do comum.
•Peder:Obrigado, Joshua. Bom ver você também. — Ele respondeu, sorrindo de volta, mas com um olhar curioso.
Havia algo de diferente em Joshua. Eu não sabia exatamente o que era, mas ele parecia estar escondendo algo. Trocamos um olhar rápido, e eu notei que Kylie também estava intrigada.
•Kylie:Joshua, você parece... muito feliz com a volta de Peder. — Ela comentou, arqueando uma sobrancelha. — O que está acontecendo?
Joshua deu de ombros, tentando parecer despreocupado, mas o sorriso persistente em seu rosto entregava sua animação.
•Joshua:Talvez... Eu e Peder andamos conversando bastante ultimamente. — Ele admitiu, finalmente. — E é bom tê-lo por perto de novo.
•Dara:Espere aí! — Dara interrompeu, seus olhos se arregalando. — Joshua, você e o Peder?
•Peder:É... estamos vendo no que dá. — Peder respondeu, parecendo um pouco tímido pela primeira vez. — Nada definido ainda, mas... parece promissor.
A surpresa rapidamente se transformou em risos e celebrações. Ficamos todos animados pela novidade inesperada. Eu nunca havia imaginado Joshua e Peder juntos, mas, vendo a maneira como eles se olhavam, parecia fazer sentido.
•Kylie:Isso é incrível! — Ela disse, dando um pequeno pulo de alegria. — Parece que temos muitos novos começos para comemorar!
Naquele momento, recebemos uma mensagem de Ruby. Elas haviam acabado de chegar à nova casa e estavam ansiosas para nos ver.
•Ruby:Estamos aqui! Venham ver nossa casa nova! — A mensagem dela dizia, acompanhada de um emoji de coração.
Decidimos ir todos juntos até a casa nova de Ruby e Morgan, que ficava apenas a algumas quadras de distância. Ao chegar lá, fomos recebidos por Ruby, que estava radiante, com o cabelo ruivo brilhando sob o sol.
•Ruby:Gente! — Ela exclamou, nos puxando para um abraço coletivo. — Que bom ver todos vocês!
Morgan apareceu logo atrás, carregando uma caixa e sorrindo de orelha a orelha.
•Morgan:Estávamos tão ansiosas para essa nova fase. E saber que vocês estarão por perto torna tudo ainda mais especial.
•Malia:Mal posso acreditar que vamos estar tão próximas de novo! — Eu disse, segurando as mãos de Ruby. — Parece que tudo está se encaixando, como deveria ser.
Sentamos no jardim da frente da casa de Ruby e Morgan, rindo e compartilhando histórias. Sentia o calor do sol na pele, a brisa suave e a alegria de estarmos todos juntos novamente. Era um sentimento de pertencimento, de que todas as peças finalmente estavam no lugar.
•Kylie:Sabe, eu acho que a gente nunca teve tanta sorte. — Ela disse, olhando ao redor, o sorriso brilhando em seu rosto. — Não importa o que aconteça, sabemos que temos uns aos outros.
•Morgan:E é exatamente isso que importa. — Morgan concordou, levantando sua xícara de café em um brinde improvisado.
Fizemos um brinde à amizade, ao amor, às novas chances e a todas as possibilidades que estavam por vir. Eu sentia o coração leve e cheio de esperança. Não sabíamos o que o futuro nos reservava, mas tínhamos uns aos outros, e isso era o suficiente.
A noite caiu devagar, enquanto conversávamos sob as estrelas, sem pressa para que aquele momento acabasse. E assim, juntos, estávamos prontos para enfrentar o que quer que viesse a seguir, confiantes de que, de alguma forma, tudo ficaria bem.
__________________________________
Eai divoss, turo bom? Postei bastante aqui né? Agora vou focar na fic sob o mesmo teto, pq já tem gente me ameaçando, mas não vou demorar para voltar viu? Aiai eu to igual a Dara, sendo vela e solteira 😭😭😭 é foda.
Comentem e votem!!!
(Capítulo não revisado!!)
YOU ARE READING
Férias De Verão/Fanfic Kylia
FanfictionO ano letivo de Malia já tinha acabado e finalmente chegou a grande esperada férias,então ela viajou com os amigos dela para um cruzeiro,só que ela não esperava que iria se apaixonar por uma menina que esbarrou nela em uma festa do cruzeiro. Com ess...