✨Curtições✨

597 46 36
                                    

(Malia's version)

Depois do beijo apaixonado, eu sentia uma mistura de emoções fervilhando dentro de mim. O calor do sol, o som das ondas quebrando suavemente na praia, o aroma salgado do mar-tudo parecia intensificado pela euforia que preenchia o meu peito. Kylie estava ali, de mãos dadas comigo, e eu sabia que esse momento seria uma memória preciosa para sempre.

Ela sorriu para mim, o sorriso mais lindo que já vi, e eu não pude deixar de sorrir de volta.

•Malia:Eu mal posso acreditar que isso está acontecendo.- eu disse, quase sussurrando, como se estivesse com medo de quebrar a magia do momento.

•Kylie:Eu também.-ela respondeu, acariciando minha bochecha com o polegar.-Mas estou muito feliz que tenha dito sim!

•Malia:Como eu poderia dizer não?-provoquei, dando-lhe um leve empurrão.-Você é tudo o que eu sempre quis, Kylieboo.

Ela riu, e por um momento, ficamos ali, em um mundo só nosso. Mas, claro, como todas as coisas boas, o momento teve que acabar. O sol estava se pondo, e o tempo do nosso piquenique perfeito estava se esgotando.

•Malia:Acho que deveríamos voltar.- eu disse finalmente, apesar de relutar em deixar aquele pequeno paraíso.

Kylie assentiu.

•Kylie:Sim, o pessoal deve estar se perguntando onde estamos. E...-ela hesitou por um momento, um sorriso travesso surgindo em seus lábios.- Eu ouvi falar que vai ter uma festa no cruzeiro esta noite.

Eu arqueei uma sobrancelha.

•Malia:Festa? No cruzeiro?

•Kylie:Isso mesmo. Parece que vai ser épico. E agora que somos oficialmente namoradas...-ela apertou a minha mão.-Acho que devíamos fazer uma grande entrada, você não acha?

•Malia:Claro, por que não? Vai ser divertido!

F no tempo 🕰️🔨

A festa estava a todo vapor quando chegamos ao convés principal. A música pulsava alto, as luzes piscavam em vários tons de neon, e o som do riso e das conversas animadas preenchiam o ar. Era um daqueles eventos em que tudo mundo parecia estar se divertindo-dançando, bebendo, esquecendo de todos os problemas. O nosso grupo de amigos acenaram para nós de um canto, cercados por uma pequena multidão.

•Kylie: Vamos nos juntar a eles?

•Malia:Claro!!

Quando chegamos até nossos amigos, Ruby abriu um grande sorriso.

•Ruby: Aí estão vocês! Achei que nunca iriam aparecer!-ela me deu um abraço apertado.- E parabéns, garotas! Estou tão feliz por vocês!!

Joshua assentiu, ainda dançando.

•Joshua:É, parabéns mesmo! Finalmente, hein?

•Peder:Uhuuu, meu casall!!

•Dara:Estou tão feliz por você minha garota.

•Morgan:Eu já estou preparando o casamento gays.-ironizou

Senti meu rosto corar, mas sorri.

•Malia:Obrigada, pessoal! E muito obrigada Josh e Ruby, por ajudarem a Kylie a planejar isso tudo.

•Ruby:Ah, não foi nada! Faço qualquer coisa para ver minha irmã feliz!

Kylie se inclinou para beijar minha bochecha, e meu coração deu um salto de alegria. A noite estava apenas começando, e eu sentia que tudo ia ser perfeito.

Mas é claro que a perfeição nunca dura para sempre.

Eu percebi uma presença desagradável no canto do meu olho e virei a cabeça, meu sorriso diminuindo. Luca, o ex-namorado de Kylie, estava ali, observando-nos. Ele tinha um olhar estranho, algo entre a inveja e o desdém. Eu sabia que ele não tinha superado o fim do relacionamento deles, mas eu sinceramente esperava que ele não fizesse uma cena está noite.

Férias De Verão/Fanfic KyliaWhere stories live. Discover now